Cassilândia, Terça-feira, 21 de Maio de 2019

Últimas Notícias

25/06/2005 08:09

Em Campo Grande, o líder do movimento carismático

O padre norte-americano Haroldo Joseph, que trouxe o movimento carismático da Igreja Católica para o Brasil, será um dos participantes do 7º Congresso Nacional do Amor Exigente, que acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo de 7 a 10 de julho. Devido a idade, ele está com 84 anos, não fará palestras, mas estará presente ao evento.

Além dele, o presidente da Febrae (Federação Brasileira do Amor Exigente) também virá para o evento e deve abordar a prevenção do uso de drogas nas escolas e universidades.

O Amor Exigente é um movimento contra a linha extremista de liberalidade e exageros na valorização da criança e do adolescente. Além de tentar prevenir o uso de drogas lícitas e ilícitas, leva as famílias e a sociedade alguns conceitos de comportamento com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas.

As palestras do Congresso estarão ligadas a assuntos como a prevenção ao uso de drogas, a drogadição no ensino e no trabalho, alcoolismo na família, escola e sociedade, as diferentes abordagens de prevenção e tratamento e a projetos sociais que dão certo. Entre os palestrantes está o diretor Nacional dos Grupos Jovens, Carlos César Arcolino, o psiquiatra Antônio Juberti de Souza, o promotor de justiça Sérgio Fernando Harfouche, Paulina do Carmos Vieira da Secretaria Nacional Anti-Drogas, entre outros representantes de ONGs (Organização Não-Governamentais).

As vagas são limitadas. Informações e inscrições para o Congresso podem ser obtidas na Leniks Eventos, através do telefone (67) 325-4506, ou através do e-mail: lenikis@lenikis.com.br .



Fabiane Sato

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Segunda, 20 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
08:46
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)