Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/06/2005 08:09

Em Campo Grande, o líder do movimento carismático

O padre norte-americano Haroldo Joseph, que trouxe o movimento carismático da Igreja Católica para o Brasil, será um dos participantes do 7º Congresso Nacional do Amor Exigente, que acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo de 7 a 10 de julho. Devido a idade, ele está com 84 anos, não fará palestras, mas estará presente ao evento.

Além dele, o presidente da Febrae (Federação Brasileira do Amor Exigente) também virá para o evento e deve abordar a prevenção do uso de drogas nas escolas e universidades.

O Amor Exigente é um movimento contra a linha extremista de liberalidade e exageros na valorização da criança e do adolescente. Além de tentar prevenir o uso de drogas lícitas e ilícitas, leva as famílias e a sociedade alguns conceitos de comportamento com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas.

As palestras do Congresso estarão ligadas a assuntos como a prevenção ao uso de drogas, a drogadição no ensino e no trabalho, alcoolismo na família, escola e sociedade, as diferentes abordagens de prevenção e tratamento e a projetos sociais que dão certo. Entre os palestrantes está o diretor Nacional dos Grupos Jovens, Carlos César Arcolino, o psiquiatra Antônio Juberti de Souza, o promotor de justiça Sérgio Fernando Harfouche, Paulina do Carmos Vieira da Secretaria Nacional Anti-Drogas, entre outros representantes de ONGs (Organização Não-Governamentais).

As vagas são limitadas. Informações e inscrições para o Congresso podem ser obtidas na Leniks Eventos, através do telefone (67) 325-4506, ou através do e-mail: lenikis@lenikis.com.br .



Fabiane Sato

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)