Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2005 09:28

Em Brasília, Ary Rigo rejeita usinas no Pantanal

Campo Grande News

O deputado e primeiro-secretário da Assembléia Legislativa, Ary Rigo (PDT), integra, ao lado da ministra Marina Silva, do Meio Ambiente, o grupo de expositores que defende a rejeição ao projeto do governo do Estado que permite a instalação de usinas de álcool na região do Pantanal de Mato Grosso do Sul.
Amanhã, a partir das 10h, está previsto uma exposição do parlamentar, durante audiência pública no plenário 6 da Câmara dos Deputados. Participam também como expositores o secretário-executivo do Fórum em Defesa do Pantanal, Alcides Farias e os secretários estaduais Dagoberto Nogueira, de Produção, e José Elias Moreira, Meio Ambiente. Nogueira é o maior defensor do projeto de lei que permite construir usinas na Bacia do Alto Paraguai.
Por votação unânime, a Comissão de Constituiçao e Justiça da Assembléia Legislativa do Estado considerou inconstitucional o projeto.
A audiência pública, em Brasília, foi convocada pela Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados, através de requerimento apresentado pelos deputados Fernando Gabeira (RJ) e Geraldo Resende (MS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)