Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/11/2005 09:28

Em Brasília, Ary Rigo rejeita usinas no Pantanal

Campo Grande News

O deputado e primeiro-secretário da Assembléia Legislativa, Ary Rigo (PDT), integra, ao lado da ministra Marina Silva, do Meio Ambiente, o grupo de expositores que defende a rejeição ao projeto do governo do Estado que permite a instalação de usinas de álcool na região do Pantanal de Mato Grosso do Sul.
Amanhã, a partir das 10h, está previsto uma exposição do parlamentar, durante audiência pública no plenário 6 da Câmara dos Deputados. Participam também como expositores o secretário-executivo do Fórum em Defesa do Pantanal, Alcides Farias e os secretários estaduais Dagoberto Nogueira, de Produção, e José Elias Moreira, Meio Ambiente. Nogueira é o maior defensor do projeto de lei que permite construir usinas na Bacia do Alto Paraguai.
Por votação unânime, a Comissão de Constituiçao e Justiça da Assembléia Legislativa do Estado considerou inconstitucional o projeto.
A audiência pública, em Brasília, foi convocada pela Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados, através de requerimento apresentado pelos deputados Fernando Gabeira (RJ) e Geraldo Resende (MS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)