Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/04/2010 18:42

Em assalto a veículo, dono é agredido e desmaia

Campo Grande News/ João Humberto

Na madrugada deste domingo, por volta das 3h, o jovem Fábio César Corrêa, de 28 anos, teve o veículo Gol, placas BLP-9295, levado em assalto por dois ladrões na rua Hugo Pereira do Vale, bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Durante o crime, um dos bandidos deu uma coronhada na cabeça da vítima, que desmaiou.

Fábio registrou boletim de ocorrência no Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital) e relatou que depois de ser agredido e desmaiar, ele acordou e acabou sendo socorrido por um homem que mora perto do local em que ele estava.

A vítima conta que ao parar num cruzamento da rua Hugo Pereira Vale, foi abordado pelos ladrões, que estavam em uma motocicleta. Eles aparentavam ter entre 17 e 20 anos.

Os assaltantes mandaram Fábio passar para o banco traseiro do automóvel e o levaram até perto do Parque de Exposições Laucídio Coelho. O bandido que estava armado com um revólver deu uma coronhada na cabeça da vítima.

Após ser socorrido por um homem que mora perto do Parque de Exposições, Fábio entrou em contato com o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e uma viatura da PM (Polícia Militar) compareceu ao local e realizou rondas no sentido de localizar os bandidos, que até o momento não foram encontrados.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)