Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/11/2015 10:37

Em acidente com três mortes, carro capotou várias vezes após colisão

Mariana Rodrigues, Campo Grande News
Após a colisão, o Fiat Uno capotou várias vezes e acabou saindo da pista. (Foto: Adauto Dias/Glória News)Após a colisão, o Fiat Uno capotou várias vezes e acabou saindo da pista. (Foto: Adauto Dias/Glória News)

Valdeir Gonçalves Barroso, 43 anos, a sua cunhada Silvana Nascimento Medina, 38 anos, e a filha dela Ana Flávia Medina Souza, 6 anos, são as vítimas fatais do acidente ocorrido ontem (29), na MS-376 em Glória de Dourados, a 265 quilômetros de Campo Grande.

 

Segundo informações do site Vicentina Online, Sandra Cristina Silveira, 39 anos esposa de Valdeir, conhecido como "Secreto Funileiro", ficou presa ás ferragens, foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Glória.

Devido a gravidade de seus ferimentos, Sandra, que sofreu fraturas em várias costelas, teve que ser transferida para o hospital de Dourados e seu estado de saúde não foi divulgado. Todas as vítimas eram ocupantes do veículo Fiat Uno, que foi atingido por um Honda Civic.

De acordo com informações policiais, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, em direção a cidade de Glória de Dourados, quando o Fiat/Uno foi atingido na traseira pelo Honda Civic. Após a colisão, o Uno saiu da pista e capotou por diversas vezes, saindo da pista e parando às margens do rodovia.

Com o impacto, Valdeir foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. Sandra e sua filha morreram no banco traseiro do veículo. Estiveram no local Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros.

O condutor do Honda Civic não teve o nome revelado, ele foi detido pela Policia Militar e permanece a disposição da justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)