Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2010 07:18

Em A Fazenda, a grande surpresa:sai quem não se esperava

Em um resultado surpreendente, MC Leozinho recebe a maioria dos votos do público e logo em sua primeira Roça, na noite deste domingo, coloca o pé na estrada.

Muito querido por todos os peões, o cantor quase não discutiu com ninguém no reality show, e sempre garantiu o “rango” dos participantes, mostrando todos os seus dotes culinários. Até pizza ele preparava para o pessoal!

Em sua última semana na casa, o funkeiro chegou a declarar que “se saísse da casa, sairia feliz”, pois estava com saudade de sua família, principalmente de suas filhas.

Uma curiosidade: Depois de responder que entre Karina Bacchi e André Segatti, preferia a saída de André, porque ele ainda tinha muito a ganhar com seu sucesso. O apresentador Britto Jr. comentou a resposta do peão falando que ele sempre usa a política da boa vizinhança. O cantor responde: “Acho que deu certo, Britto, porque estou na primeira Roça só agora, já perto do final do programa.”

Pois é, mas acabou que não deu certo... "Acho até que chegeui longe. Mais do que eu esperava. Sinceramente, estou feliz. Claro que o prêmio seria ótimo, mas se não deu, tudo bem. Estou com muita saudades da minha família.

E logo em seu primeiro minuto fora do programa, o cantor - flamenguista fanático - teve muito o que comemorar, pois seu irmão informou que o rubro negro carioca foi o campeão brasileiro de 2009, informação que ele ainda não sabia. Leozinho não conteve a alegria e aos pulos gritava: "Mengo! O Mengo ganhou! Mengo!"


r7

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)