Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/02/2012 18:27

Elogiado por Deco e Fred, campo-grandense mira novas conquistas no Flu

Jeozadaque Garcia, Campo Grande News
Bruno foi eleito um dos melhores laterais do Brasileirão de 2011. (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)Bruno foi eleito um dos melhores laterais do Brasileirão de 2011. (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)

Com dificuldades de adaptação, o lateral direito Bruno Vieira, de 26 anos, foi um dos jogadores mais festejados do Fluminense neste domingo, quando o Tricolor faturou o título da Taça Guanabara após vencer o Vasco por 3 a 1.

O campo-grandense teve dificuldades no início do jogo, principalmente com a marcação, porém, cresceu com o restante do time e arrancou elogios do atacante Fred, autor de dois tentos na partida.

“Quero dar parabéns a todo o elenco. Todos são merecedores, sobretudo o Bruno. Foi sem sombra de dúvida o mais eficiente e melhor jogador no jogo de hoje”, disse o camisa 9.

Bruno chegou ao Fluminense no início deste ano após se destacar pelo Figueirense no Brasileirão do ano passado, quando foi eleito um dos melhores na posição. Este ano, porém, não conseguiu desempenhar o mesmo futebol e atribuiu a queda no rendimento à ‘falta de confiança’.

Agora, o atleta já mira novas conquistas nas Laranjeiras.

“O Fred sempre conversa muito comigo. Ele e o Deco estão me ajudando muito”, disse Bruno. “Espero continuar esse trabalho nos jogos e espero que essa medalha de campeão seja apenas a primeira de muitas dentro do Fluminense”, finalizou, em entrevista ao portal Terra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)