Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Elias analisa confronto contra líder e pede apoio da torcida corintiana

FPF - 14 de julho de 2015 - 14:00

A três pontos da ponta da tabela da Série A do Campeonato Brasileiro, o Corinthians se prepara enfrentar o líder Atlético Mineiro com o objetivo de se aproximar da primeira colocação. Com bom retrospecto dentro de casa, o clube alvinegro conta com o apoio da torcida para superar o forte adversário.

Elias, volante titular e autor do primeiro gol da última vitória da equipe (3 a 0 fora de casa sobre o Flamengo) falou da dificuldade de enfrentar o time mineiro. "O Atlético é uma equipe de massa, grande torcida, então é um grande jogo. Estamos vindo do maior jogo do Brasil, contra o Flamengo, e agora vamos enfrentar outro adversário de massa e que vem jogando um bom futebol. Espero que o torcedor compareça", declarou.

Mesmo em boa fase e podendo vencer um adversário direto na luta para ser campeão, o atleta assumiu um discurso cauteloso. "Tem de pensar sempre em título, mas o Brasileiro é difícil de se projetar. Título mesmo vai ser decidido nas últimas dez rodadas. Não podemos deixar criar uma certa distância do líder. Agora temos um confronto direto e precisamos fazer um bom jogo", concluiu Elias.

Corinthians e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (18), às 21h, na Arena Corinthians, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão.

SIGA-NOS NO Google News