Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/07/2015 14:00

Elias analisa confronto contra líder e pede apoio da torcida corintiana

FPF

A três pontos da ponta da tabela da Série A do Campeonato Brasileiro, o Corinthians se prepara enfrentar o líder Atlético Mineiro com o objetivo de se aproximar da primeira colocação. Com bom retrospecto dentro de casa, o clube alvinegro conta com o apoio da torcida para superar o forte adversário.

Elias, volante titular e autor do primeiro gol da última vitória da equipe (3 a 0 fora de casa sobre o Flamengo) falou da dificuldade de enfrentar o time mineiro. "O Atlético é uma equipe de massa, grande torcida, então é um grande jogo. Estamos vindo do maior jogo do Brasil, contra o Flamengo, e agora vamos enfrentar outro adversário de massa e que vem jogando um bom futebol. Espero que o torcedor compareça", declarou.

Mesmo em boa fase e podendo vencer um adversário direto na luta para ser campeão, o atleta assumiu um discurso cauteloso. "Tem de pensar sempre em título, mas o Brasileiro é difícil de se projetar. Título mesmo vai ser decidido nas últimas dez rodadas. Não podemos deixar criar uma certa distância do líder. Agora temos um confronto direto e precisamos fazer um bom jogo", concluiu Elias.

Corinthians e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (18), às 21h, na Arena Corinthians, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)