Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Elano está confirmado para o jogo de hoje da seleção

Agência Brasil - 15 de janeiro de 2004 - 09:54

A Seleção Brasileira Sub-23 está escalada pelo técnico Ricardo Gomes para a partida de hoje contra o Chile, às 22h10 (23h10 em Brasília), pela última rodada da primeira fase do Pré-Olímpico. Uma vitória classifica o Brasil para a fase final, que decidirá os dois representantes da América do Sul nos Jogos Olímpicos de Atenas.

O time foi confirmado ontem depois de um coletivo que durou 20 minutos e teve a participação de Elano. O Brasil inicia o jogo com Gomes, Maicon, Edu Dracena, Alex e Maxwell; Paulo Almeida, Fábio Rochemback, Elano e Diego; Robinho e Dagoberto.

Os três melhores de cada grupo seguem adiante no torneio. O primeiro colocado de cada grupo tem a vaga assegurada para a fase decisiva, mas os segundos e terceiros colocados de cada grupo farão duas partidas (segundo do B x terceiro do A e segundo do A x terceiro do B) em que apenas os vencedores passarão para a fase final.

A última fase terá três datas (21, 23 e 25 de janeiro) em que os quatro melhores do torneio jogarão entre si para definir os dois representantes do continente Sul-Americano nas Olimpíadas deste ano na Grécia.

A Rádio Patriarca transmite via Band Sat, a partir das 21h30.

SIGA-NOS NO Google News