Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/03/2009 19:37

Edílson Seikó é eleito presidente da União das Câmaras

Jefferson da Luz e Fernanda França, Campo Grande News

O vereador Edílson Seikó Miahira, do PSDB de Jaraguari, é o novo presidente da UCVMS (União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul). Eleito com 280 votos, ele venceu os adversários Aurélio Bonatto (PDT de Dourados) e Cabo Almi (PT da Capital), que tivera, respectivamente, 171 e 108 votos.

Tanto o petista quanto o pedetista tiveram nomes de peso apoiando suas candidaturas. Um exemplo é o governador André Puccinelli (PMDB). Ele afirmou, recemente, que se fosse vereador, votaria em Almi.

Além de André, o senador Delcídio do Amaral (PT) também dava suporte à candidatura de Cabo Almi, e durante a eleição chegou a passar na Câmara de Campo Grande para fazer corpo a corpo.

Bonatto também contou com apoios importantes, como dos ex-presidentes da Assembléia Legislativa, Londres Machado (PR) e Ary Rigo, e do deputado federal Geraldo Resende (PMDB).

Apesar de não contar com grandes nomes ao lado de sua candidatura, nos bastidores, corria o comentário de que Seikó teria a maioria dos votos.

O vereador agradeceu ao PSDB pelo apoio, enfatizando que a eleição aconteceu de forma bastante democrática, “sem desavenças entre os candidatos, o que é muito importante”.

Entre os projetos que pretende implementar está o término do Hotel de Trânsito de vereadores em Campo Grande.

Sobre a arrecadação da entidade, Seikó revelou que fica por volta de R$ 15 mil por mês. “Mas, se o trabalho fluir, vai ser natural que os vereadores contribuam mais e o orçamento aumente”, prevê.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)