Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/07/2005 07:05

É Tri-color: torcida jogou com a equipe; lembrou de Telê

Federação Paulista de Futebbol

O torcedor são-paulino não para de fazer festa pelas ruas da Capital paulista. Após vencer o Atlético (PR) por 4 x 0 o Tricolor conquistou o terceiro título da Libertadores e seus torcedores foram fundamentais nesta conquista.

Cantando e vibrando durante os 90 minutos que a bola rolou no Morumbi, os torcedores se tornaram um caso a parte no espetáculo. Acreditaram na equipe que em retribuição partiu com tudo sobre o Atlético (PR) e fez o resultado.

O apoio foi tão fundamental que aos 45 minutos da primeira etapa, o árbitro Horácio Elizondo marcou uma penalidade em favor dos paranaenses. Os 71 mil são-paulinos que estavam no estádio vaiaram e gritaram tanto, que o meia Fabrício um pouco perturbado, chutou a bola na trave, não marcando aquele que seria o gol de empate do Atlético.

No segundo tempo o apoio foi maior ainda e os gols foram saindo. O barulho cada vez mais ensurdecedor deu lugar aos gritos de "é campeão" que começou ecoar pelo estádio a partir do momento que Luizão, aos 25 minutos, fez o terceiro gol do Tricolor.

Quando o árbitro apitou o fim do jogo, muitos não se contiveram e chegaram a entrar no gramado para comemorar com seus ídolos. No momento da entrega das medalhas e do troféu de campeão ao goleiro Rogério Ceni, o hino do São Paulo era ouvido nas arquibancadas do Morumbi juntos com gritos de homenagem à Telê Santana, o eterno exemplo do torcedor são-paulino, e a Grafite, que se machucou durante as disputas da competição.

A festa se completou quando o time já de posse do troféu, deu a volta olímpica para saudar e agradecer toda a torcida presente no estádio do Morumbi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)