Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

É Tri-color: torcida jogou com a equipe; lembrou de Telê

Federação Paulista de Futebbol - 15 de julho de 2005 - 07:05

O torcedor são-paulino não para de fazer festa pelas ruas da Capital paulista. Após vencer o Atlético (PR) por 4 x 0 o Tricolor conquistou o terceiro título da Libertadores e seus torcedores foram fundamentais nesta conquista.

Cantando e vibrando durante os 90 minutos que a bola rolou no Morumbi, os torcedores se tornaram um caso a parte no espetáculo. Acreditaram na equipe que em retribuição partiu com tudo sobre o Atlético (PR) e fez o resultado.

O apoio foi tão fundamental que aos 45 minutos da primeira etapa, o árbitro Horácio Elizondo marcou uma penalidade em favor dos paranaenses. Os 71 mil são-paulinos que estavam no estádio vaiaram e gritaram tanto, que o meia Fabrício um pouco perturbado, chutou a bola na trave, não marcando aquele que seria o gol de empate do Atlético.

No segundo tempo o apoio foi maior ainda e os gols foram saindo. O barulho cada vez mais ensurdecedor deu lugar aos gritos de "é campeão" que começou ecoar pelo estádio a partir do momento que Luizão, aos 25 minutos, fez o terceiro gol do Tricolor.

Quando o árbitro apitou o fim do jogo, muitos não se contiveram e chegaram a entrar no gramado para comemorar com seus ídolos. No momento da entrega das medalhas e do troféu de campeão ao goleiro Rogério Ceni, o hino do São Paulo era ouvido nas arquibancadas do Morumbi juntos com gritos de homenagem à Telê Santana, o eterno exemplo do torcedor são-paulino, e a Grafite, que se machucou durante as disputas da competição.

A festa se completou quando o time já de posse do troféu, deu a volta olímpica para saudar e agradecer toda a torcida presente no estádio do Morumbi.

SIGA-NOS NO Google News