Cassilândia, Terça-feira, 07 de Julho de 2020

Últimas Notícias

05/06/2020 06:38

Durante jogo de futebol, filho de vereadora passa mal e morre em Costa Rica

MS Todo o Dia
Durante jogo de futebol, filho de vereadora passa mal e morre em Costa Rica

Filho da vereadora Rosângela Marçal e Roberto Paes, o jogador de futebol Blenner Marçal de apenas 19 anos de idade, morreu na noite desta quinta-feira (04) após sofrer um mal súbito, quando jogava partidas de futebol no campo sintético municipal, localizado no bairro Sonho Meu 4, em Costa Rica.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, Blenner teria jogado quatro partidas, quando pediu para sair porque não estava se sentindo bem. Ele seguiu em direção ao pai, Roberto Paes, que também estava no local, quando caiu na frente dele.

Havia um enfermeiro, que prestou o primeiro atendimento à vítima, fazendo tentativas de reanimação. Logo em seguida o Corpo de Bombeiros chegou e Blenner foi levado para a Fundação Hospitalar, em Costa Rica.

No hospital, o rapaz foi atendido pelo médico cardiologista Otávio Queiroz. O médico disse que Blenner deu entrada com parada cardiorrespiratória, sendo realizadas manobras de ressucitação por 45 minutos, mas sem sucesso.

O rapaz é filho da vereadora Rosângela Marçal, era jogador de futebol e já representou o CREC (Costa Rica Esporte Clube). Amigos e familiares estiveram na Fundação Hospitalar e estão abalados. Vários vereadores também prestaram apoio.

Autoria da matéria: MS TODO DIA

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 07 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)