Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Durante averiguação de violência doméstica, PM prende homem por tráfico de droga

Fonte: 13º Batalhão de Polícia Militar - Guardião das Divisas Leste - PMMS

Assessoria de Comunicação - 01 de junho de 2020 - 15:55

Durante averiguação de violência doméstica, PM prende homem por tráfico de droga

Policias militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizaram a prisão de um homem de 21 anos por cometimento de tráfico de drogas nessa sexta-feira (29) em Paranaíba.

Os policiais militares, por volta das 23 horas, foram informados sobre uma situação de violência doméstica que estaria acontecendo numa residência localizada na rua Antônio Bergantini. Os policiais compareceram ao local, onde encontraram a mulher, bastante emocionada, sentada em sua cama ao lado de seu conjugue.

O casal alegou que haviam apenas discutido, mas que já teria entrado em consenso, no entanto, um dos policiais militares visualizou sobre uma geladeira, que estava ao lado da cama, 11 toruxinhas de crack (1,1g) e dinheiro (cerca de R$ 72 reais). O homem de 21 anos acabou confessando que a droga era sua e uma testemunha que estava no local relatou aos policiais ter visto o indivíduo em atitude que aparentou ser o comércio do ilícito. O homem foi preso e encaminhado, juntamente com sua esposa, para a delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

SIGA-NOS NO Google News