Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dupla tenta fugir por mata, mas é presa com pneus e cigarros contrabandeados

Campo Grande News - 03 de fevereiro de 2020 - 06:50

Veículos apreendidos pelo DOF. (Foto: Divulgação/DOF)
Veículos apreendidos pelo DOF. (Foto: Divulgação/DOF)

Duas homens foram presos e três veículos com contrabando, apreendidos, durante abordagem do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na MS-162 entre os municípios de Dourados e Maracaju, neste sábado (01). Os carros estavam abarrotados com 4.700 pacotes de cigarro, 20 pneus e até veneno que seriam entregues em Campo Grande.

Ao visualizar a viatura dos policiais, os suspeitos tentaram fugir. Houve perseguição e após 10 quilômetros os suspeitos abandonaram os carros e correram em meio a uma mata. Um homem, de 29 anos, que seguia em um Kadet foi encontrado logo em seguida. No veículo ele transportava 20 pneus, 109 pacotes de cigarros e um rádio comunicador.

O segundo a ser preso foi um homem, de 41 anos, que seguia num veículo Prisma e que só foi encontrado pelos policiais, mais de oito horas depois da tentativa de abordagem, após denúncia feita à unidade. No veículo que ele conduzia foram encontrados 2.450 pacotes de cigarros, 2 quilos de veneno e um rádio comunicador.

O condutor de uma picape Montana não foi localizado pelos policiais. No utilitário, que foi adaptado para o contrabando, foram localizados 2.150 pacotes de cigarros. O veículo que estava com placas de Campo Grande (MS) na verdade era um carro de São Paulo (SP).

Segundo os presos eles pegaram os produtos em Ponta Porã e levariam para Campo Grande. Todos foram detidos e levados para à delegacia da Polícia Federal de Dourados e os materiais encaminhados à Receita Federal de Ponta Porã.

SIGA-NOS NO Google News