Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

03/02/2020 06:50

Dupla tenta fugir por mata, mas é presa com pneus e cigarros contrabandeados

Campo Grande News
Veículos apreendidos pelo DOF. (Foto: Divulgação/DOF)Veículos apreendidos pelo DOF. (Foto: Divulgação/DOF)

Duas homens foram presos e três veículos com contrabando, apreendidos, durante abordagem do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na MS-162 entre os municípios de Dourados e Maracaju, neste sábado (01). Os carros estavam abarrotados com 4.700 pacotes de cigarro, 20 pneus e até veneno que seriam entregues em Campo Grande.

Ao visualizar a viatura dos policiais, os suspeitos tentaram fugir. Houve perseguição e após 10 quilômetros os suspeitos abandonaram os carros e correram em meio a uma mata. Um homem, de 29 anos, que seguia em um Kadet foi encontrado logo em seguida. No veículo ele transportava 20 pneus, 109 pacotes de cigarros e um rádio comunicador.

O segundo a ser preso foi um homem, de 41 anos, que seguia num veículo Prisma e que só foi encontrado pelos policiais, mais de oito horas depois da tentativa de abordagem, após denúncia feita à unidade. No veículo que ele conduzia foram encontrados 2.450 pacotes de cigarros, 2 quilos de veneno e um rádio comunicador.

O condutor de uma picape Montana não foi localizado pelos policiais. No utilitário, que foi adaptado para o contrabando, foram localizados 2.150 pacotes de cigarros. O veículo que estava com placas de Campo Grande (MS) na verdade era um carro de São Paulo (SP).

Segundo os presos eles pegaram os produtos em Ponta Porã e levariam para Campo Grande. Todos foram detidos e levados para à delegacia da Polícia Federal de Dourados e os materiais encaminhados à Receita Federal de Ponta Porã.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Fevereiro de 2020
Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
07:36
Chapadão do Sul
Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)