Cassilândia, Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

14/02/2021 18:00

Dupla suspeita de matar senhora para roubar, em Goiânia, é presa no Pará

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Dupla suspeita de matar senhora para roubar, em Goiânia, é presa no Pará

A Polícia Civil, por meio de equipes da Delegacia Estadual de Homicídios de Goiás (DIH), prendeu na tarde de quarta-feira (10), na cidade de Rondon do Pará, Ednaldo e Franquisilva, indiciados por um bárbaro crime de latrocínio ocorrido no dia 30 de abril do ano passado, na Vila Mauá, região sudoeste da capital.

No dia do crime, a vítima Haydee Oliveira da Silva Brites, uma senhora de 59 anos, teve sua casa invadida durante a madrugada, quando os dois criminosos arrombaram as portas para roubar eletrodomésticos em geral. Surpreendidos pela vítima, os criminosos efetuaram dezenas de golpes de faca e mataram a vítima sem qualquer piedade.

A investigação apurou que os custodiados mataram e roubaram a vítima para pagar dívida de drogas. Dois receptadores dos objetos levados da casa também foram presos.

O Inquérito Policial foi concluído de dezembro de 2020, mas ainda faltava a localização e prisão dos indiciados, razão pela qual foi criada, no âmbito da DIH, uma força tarefa que culminou com a prisão dos foragidos.

A divulgação da imagem e identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Titular desta unidade, nº 000010828006 e Despacho DIH/DGPC- 09555 dos responsáveis pela prisão, especialmente porque visa a identificação de eventuais crimes outros cometidos pelos suspeitos, bem como surgimento de novas testemunhas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)