Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dupla suspeita de matar senhora para roubar, em Goiânia, é presa no Pará

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 14 de fevereiro de 2021 - 18:00

Dupla suspeita de matar senhora para roubar, em Goiânia, é presa no Pará

A Polícia Civil, por meio de equipes da Delegacia Estadual de Homicídios de Goiás (DIH), prendeu na tarde de quarta-feira (10), na cidade de Rondon do Pará, Ednaldo e Franquisilva, indiciados por um bárbaro crime de latrocínio ocorrido no dia 30 de abril do ano passado, na Vila Mauá, região sudoeste da capital.

No dia do crime, a vítima Haydee Oliveira da Silva Brites, uma senhora de 59 anos, teve sua casa invadida durante a madrugada, quando os dois criminosos arrombaram as portas para roubar eletrodomésticos em geral. Surpreendidos pela vítima, os criminosos efetuaram dezenas de golpes de faca e mataram a vítima sem qualquer piedade.

A investigação apurou que os custodiados mataram e roubaram a vítima para pagar dívida de drogas. Dois receptadores dos objetos levados da casa também foram presos.

O Inquérito Policial foi concluído de dezembro de 2020, mas ainda faltava a localização e prisão dos indiciados, razão pela qual foi criada, no âmbito da DIH, uma força tarefa que culminou com a prisão dos foragidos.

A divulgação da imagem e identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Titular desta unidade, nº 000010828006 e Despacho DIH/DGPC- 09555 dos responsáveis pela prisão, especialmente porque visa a identificação de eventuais crimes outros cometidos pelos suspeitos, bem como surgimento de novas testemunhas.

SIGA-NOS NO Google News