Cassilândia, Sábado, 30 de Maio de 2020

Últimas Notícias

04/04/2020 14:40

Dupla não respeita toque de recolher e é presa após fugir pela contramão

Após cair da motocicleta, dupla continuou a fuga pulando cercas e muros de residências

Campo Grande News
Dupla não respeita toque de recolher e é presa após fugir pela contramão

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram detidos na madrugada deste sábado (4) após descumprirem a quarentena e fugirem da polícia na contramão em via que dá acesso a BR-262, em Água Clara, cidade distante a 192 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela Avenida Júlio Maia, quando flagraram os jovens em uma motocicleta JTA Suzuki transitando pelo local. Ao ver os policiais, a dupla empreendeu fuga.

Ainda segundo a ocorrência, os jovens fugiram pela contramão pela avenida que dá acesso a BR-262, trecho muito movimentado na cidade. Durante perseguição, a dupla caiu da motocicleta na Rua Francisco Vieira, no bairro Portal da Mangaba.

Mesmo feridos, os jovens continuam a fuga pulando muros e cercas de casas na região. Eles acabaram detidos pelos policiais.

O piloto da motocicleta, de 19 anos, contou à polícia que fugiu porque não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O garupa, de 18 anos, já tem passagens pela polícia por furtos e porte de drogas.

Os dois receberam atendimento médico e depois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. O caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva, desobediência e falta de permissão para dirigir. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 29 de Maio de 2020
18:05
Cassilândia
Quinta, 28 de Maio de 2020
20:48
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)