Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/06/2010 09:04

Dunga mostra preocupação com pendurados para semifinal

GE.net/Luiz Ricardo Fini, enviado especial Johanesburgo - África do Sul

Classificado às quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul, o Brasil já direcionou o pensamento para a Holanda, adversário da equipe pentacampeã mundial na briga por um lugar nas semifinais do torneio. Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Chile, nesta segunda-feira, o técnico Dunga mostrou-se preocupado com as situações de Kaká, Juan e Luís Fabiano - o trio está pendurado.

"Realmente é um problema ter um jogador como o Kaká pendurado. É um dos equívocos desta Copa do Mundo, todo jogador técnico é punido, o que comete faltas é agraciado. Vamos pensar em vencer e tenho a certeza que ele sequer se lembrará deste aspecto na hora da partida", garantiu o treinador brasileiro.

O trio brasileiro deverá atuar com cautela diante dos holandeses para não correr o risco de ficar fora da semifinal do Mundial. Diante da Laranja Mecânica, a equipe de Dunga não terá à disposição o volante Ramires, que recebeu o segundo cartão amarelo.

A situação, no entanto, não preocupa Kaká, um dos destaques da vitória por 3 a 0 sobre o Chile. "Vou continuar me policiando no próximo jogo e quero evitar ficar fora da semifinal", afirmou o meio-campista, em entrevista concedida na zona mista do estádio Ellis Park, em Johanesburgo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)