Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dunga mostra preocupação com pendurados para semifinal

GE.net/Luiz Ricardo Fini, enviado especial Johanesburgo - África do Sul - 29 de junho de 2010 - 09:04

Classificado às quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul, o Brasil já direcionou o pensamento para a Holanda, adversário da equipe pentacampeã mundial na briga por um lugar nas semifinais do torneio. Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Chile, nesta segunda-feira, o técnico Dunga mostrou-se preocupado com as situações de Kaká, Juan e Luís Fabiano - o trio está pendurado.

"Realmente é um problema ter um jogador como o Kaká pendurado. É um dos equívocos desta Copa do Mundo, todo jogador técnico é punido, o que comete faltas é agraciado. Vamos pensar em vencer e tenho a certeza que ele sequer se lembrará deste aspecto na hora da partida", garantiu o treinador brasileiro.

O trio brasileiro deverá atuar com cautela diante dos holandeses para não correr o risco de ficar fora da semifinal do Mundial. Diante da Laranja Mecânica, a equipe de Dunga não terá à disposição o volante Ramires, que recebeu o segundo cartão amarelo.

A situação, no entanto, não preocupa Kaká, um dos destaques da vitória por 3 a 0 sobre o Chile. "Vou continuar me policiando no próximo jogo e quero evitar ficar fora da semifinal", afirmou o meio-campista, em entrevista concedida na zona mista do estádio Ellis Park, em Johanesburgo.


SIGA-NOS NO Google News