Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

29/06/2010 09:04

Dunga mostra preocupação com pendurados para semifinal

GE.net/Luiz Ricardo Fini, enviado especial Johanesburgo - África do Sul

Classificado às quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul, o Brasil já direcionou o pensamento para a Holanda, adversário da equipe pentacampeã mundial na briga por um lugar nas semifinais do torneio. Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Chile, nesta segunda-feira, o técnico Dunga mostrou-se preocupado com as situações de Kaká, Juan e Luís Fabiano - o trio está pendurado.

"Realmente é um problema ter um jogador como o Kaká pendurado. É um dos equívocos desta Copa do Mundo, todo jogador técnico é punido, o que comete faltas é agraciado. Vamos pensar em vencer e tenho a certeza que ele sequer se lembrará deste aspecto na hora da partida", garantiu o treinador brasileiro.

O trio brasileiro deverá atuar com cautela diante dos holandeses para não correr o risco de ficar fora da semifinal do Mundial. Diante da Laranja Mecânica, a equipe de Dunga não terá à disposição o volante Ramires, que recebeu o segundo cartão amarelo.

A situação, no entanto, não preocupa Kaká, um dos destaques da vitória por 3 a 0 sobre o Chile. "Vou continuar me policiando no próximo jogo e quero evitar ficar fora da semifinal", afirmou o meio-campista, em entrevista concedida na zona mista do estádio Ellis Park, em Johanesburgo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)