Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019

Últimas Notícias

16/04/2011 11:36

Duas professoras de MS são selecionadas para a próxima fase do Líderes Internacionais em Educação

Notícias MS/ Karina Lima

O Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) divulgou no dia 12 a relação dos professores aprovados para a próxima fase do Programa Líderes Internacionais em Educação (Ilep) 2011-2012, promovido pela Embaixada Americana no Brasil, em parceria com o Consed.



As professoras Candida Aparecida Alves Cunha e Maria Auxiliadora Rosa de Paula representam Mato Grosso do Sul no programa Ilep.



O Ilep oferece a oportunidade para que professores de inglês da rede pública participem de um curso de aperfeiçoamento de cinco meses nos Estados Unidos (EUA), previsto para acontecer entre janeiro e maio de 2012. O professor selecionado, além de ter aulas nas universidades parceiras do programa, tem a chance de estagiar em uma escola americana de Ensino Médio.



Os candidatos deverão ficar atentos aos seus e-mails, pois neles chegarão todas as orientações necessárias para prosseguir no processo seletivo. Entre elas, a senha de acesso para inscrição no exame Toefl, uma prova escrita para testar a fluência na língua inglesa. Os candidatos que possuem o certificado Toefl, dentro do prazo de validade, devem enviá-lo, até 20 de abril, para o e-mail ilepbrazil@gmail.com , com cópia para consed@org.br .



Após esta fase, os candidatos com melhores resultados serão convocados para uma entrevista, via telefone. Em agosto, um comitê em Washington, EUA, fará a seleção do material. A listagem completa com os professores brasileiros selecionados para o programa nos Estados Unidos será divulgada em setembro. Informações no site www.consed.org.br .



Boris Verbisck

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
06:30
Loterias
06:20
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)