Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2011 11:36

Duas professoras de MS são selecionadas para a próxima fase do Líderes Internacionais em Educação

Notícias MS/ Karina Lima

O Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) divulgou no dia 12 a relação dos professores aprovados para a próxima fase do Programa Líderes Internacionais em Educação (Ilep) 2011-2012, promovido pela Embaixada Americana no Brasil, em parceria com o Consed.



As professoras Candida Aparecida Alves Cunha e Maria Auxiliadora Rosa de Paula representam Mato Grosso do Sul no programa Ilep.



O Ilep oferece a oportunidade para que professores de inglês da rede pública participem de um curso de aperfeiçoamento de cinco meses nos Estados Unidos (EUA), previsto para acontecer entre janeiro e maio de 2012. O professor selecionado, além de ter aulas nas universidades parceiras do programa, tem a chance de estagiar em uma escola americana de Ensino Médio.



Os candidatos deverão ficar atentos aos seus e-mails, pois neles chegarão todas as orientações necessárias para prosseguir no processo seletivo. Entre elas, a senha de acesso para inscrição no exame Toefl, uma prova escrita para testar a fluência na língua inglesa. Os candidatos que possuem o certificado Toefl, dentro do prazo de validade, devem enviá-lo, até 20 de abril, para o e-mail ilepbrazil@gmail.com , com cópia para consed@org.br .



Após esta fase, os candidatos com melhores resultados serão convocados para uma entrevista, via telefone. Em agosto, um comitê em Washington, EUA, fará a seleção do material. A listagem completa com os professores brasileiros selecionados para o programa nos Estados Unidos será divulgada em setembro. Informações no site www.consed.org.br .



Boris Verbisck

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)