Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

12/12/2006 07:43

Duas pessoas morreram em acidente na BR 364

PRF/Munhoz/24horasnews

A Polícia Rodoviária Federal registrou cinco acidentes nas BRs de Mato Grosso. Nove veículos e quarenta pessoas se envolveram nos acidentes. Duas pessoas ficaram feridas e duas pessoas morreram.

Na BR 364, às 17h00, a equipe de Diamantino registrou uma colisão entre um Uno e um pick-up.

O veículo Fiat Uno Mille Fire, placas JZU 3322 Cuiabá – MT estava sendo conduzido por José Luis de Almeida, de 44 anos e trafegava pela BR 364 no município de Rosário Oeste. No km 521 da BR 364,ele colidiu com o veículo Ford F 250, placas KFB 2368 Várzea Grande – MT, que estava sendo conduzido por José Adilson dos Santos, de 39 anos, e que seguia de Itanhangá – MT para Cuiabá. No Uno, viajavam duas pessoas. A passageira Elen da Silva Taques de Almeida, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O motorista sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Amparo de Rosário Oeste. Há informações de que ele também morreu após dar entrada no hospital. No Pick-up viajavam duas pessoas. Nenhuma delas se feriu.

Na BR 174 a equipe de Pontes e Lacerda registrou a queda de uma moto. Alcione José Gallina, de 23 anos, condutora da moto Honda NXR 125 Bross, placa ALP 2296 Campo Mourão – PR trafegava pela BR 174, seguindo para Pontes e Lacerda. No km 223, próximo ao trevo que dá acesso à cidade, o pneu traseiro da moto furou e fez com que a condutora perdesse o controle e caísse sobre a pista. Ela nada sofreu. Na garupa da moto viajava Ademir Machado, de 36 anos. Ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 29 de Maio de 2017
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)