Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/12/2006 07:43

Duas pessoas morreram em acidente na BR 364

PRF/Munhoz/24horasnews

A Polícia Rodoviária Federal registrou cinco acidentes nas BRs de Mato Grosso. Nove veículos e quarenta pessoas se envolveram nos acidentes. Duas pessoas ficaram feridas e duas pessoas morreram.

Na BR 364, às 17h00, a equipe de Diamantino registrou uma colisão entre um Uno e um pick-up.

O veículo Fiat Uno Mille Fire, placas JZU 3322 Cuiabá – MT estava sendo conduzido por José Luis de Almeida, de 44 anos e trafegava pela BR 364 no município de Rosário Oeste. No km 521 da BR 364,ele colidiu com o veículo Ford F 250, placas KFB 2368 Várzea Grande – MT, que estava sendo conduzido por José Adilson dos Santos, de 39 anos, e que seguia de Itanhangá – MT para Cuiabá. No Uno, viajavam duas pessoas. A passageira Elen da Silva Taques de Almeida, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O motorista sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Amparo de Rosário Oeste. Há informações de que ele também morreu após dar entrada no hospital. No Pick-up viajavam duas pessoas. Nenhuma delas se feriu.

Na BR 174 a equipe de Pontes e Lacerda registrou a queda de uma moto. Alcione José Gallina, de 23 anos, condutora da moto Honda NXR 125 Bross, placa ALP 2296 Campo Mourão – PR trafegava pela BR 174, seguindo para Pontes e Lacerda. No km 223, próximo ao trevo que dá acesso à cidade, o pneu traseiro da moto furou e fez com que a condutora perdesse o controle e caísse sobre a pista. Ela nada sofreu. Na garupa da moto viajava Ademir Machado, de 36 anos. Ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)