Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/06/2005 14:17

Dólar acentua queda para 1,06% com ausência do BC

O dólar acentuou o movimento de queda em relação ao real e, às 13h41, era negociado com baixa de 1,06%, a R$ 2,418 na venda.

Segundo analistas, o dólar passa por um ajuste hoje, após dois dias seguidos de alta, por conta da expectativa de uma atuação do Banco Central.

Na expectativa de uma atuação da autoridade monetária, muitas tesourarias de bancos que estavam "vendidas" zeraram posições ontem. Como o BC permaneceu fora do mercado, os bancos estão revendo as posições. Alguns profissionais do setor já até descartam a possibilidade de uma intervenção do BC no momento.

"Eu particularmente acho que o Banco Central não vai atuar. O BC só vai entrar comprando se o dólar entrar em queda livre e se houver um ingresso muito grande de recursos [no país]", afirmou Júlio César Vogeler, da corretora Didier Levy.

Bolsas.

A Bolsa de Valores de São Paulo registra alta de 2,93% neste início da tarde, para 26.706 pontos, impulsionada pela percepção de que o ciclo de alta dos juros está chegando ao fim no Brasil e de que a taxa básica dos EUA continuará subindo gradualmente.

Entretanto, as Bolsas norte-americanas apresentam instabilidade. O índice Dow Jones, da Bolsa de Nova York, recua 0,05%, enquanto a Bolsa eletrônica Nasdaq registra alta de 0,20%.



Folhaonline

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)