Cassilândia, Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

22/08/2018 14:30

Dois são presos por invadir UPA, quebrar porta e ameaçar médico

Campo Grande News

Landerson Catanhede de Morais Júnior, 30 anos, e Robson dos Santos Machado, 38 anos, foram presos por invadir à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, quebrar porta de acesso à sala de ultrassonografia e ameaçar médico de plantão. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (22), na Rua Ministro José Linhares, na Vila Palmira, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a enfermeira de 33 anos contou que os homens chegaram alterados ao local procurando por atendimento médico. Eles se recusavam a dizer o que havia acontecido e um deles apresentava sinais de embriaguez. Robson passou por consulta médica e depois foi submetido a exame de raio-X no rosto, pois ele dizia que havia sido agredido por um motorista de aplicativo.

Quando o médico falou que não havia fratura, Robson pediu o laudo ou atestado médico. O profissional, então, explicou que a unidade não fornecia laudo e o exame de raio-X ficava disponível apenas na tela do computador. Nervoso com a situação, ele passou a ameaçar o médico. Como não tinha Guarda Municipal de plantão no posto de saúde, foi acionado a equipe da Base Imbirussu.

Enquanto isso, os dois continuaram com as ameaças e quebraram a porta da sala de ultrassonografia. Eles foram presos em flagrante por ameaça e dano qualificado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 16 de Setembro de 2019
Domingo, 15 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)