Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois são presos por invadir UPA, quebrar porta e ameaçar médico

Campo Grande News - 22 de agosto de 2018 - 14:30

Landerson Catanhede de Morais Júnior, 30 anos, e Robson dos Santos Machado, 38 anos, foram presos por invadir à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, quebrar porta de acesso à sala de ultrassonografia e ameaçar médico de plantão. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (22), na Rua Ministro José Linhares, na Vila Palmira, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a enfermeira de 33 anos contou que os homens chegaram alterados ao local procurando por atendimento médico. Eles se recusavam a dizer o que havia acontecido e um deles apresentava sinais de embriaguez. Robson passou por consulta médica e depois foi submetido a exame de raio-X no rosto, pois ele dizia que havia sido agredido por um motorista de aplicativo.

Quando o médico falou que não havia fratura, Robson pediu o laudo ou atestado médico. O profissional, então, explicou que a unidade não fornecia laudo e o exame de raio-X ficava disponível apenas na tela do computador. Nervoso com a situação, ele passou a ameaçar o médico. Como não tinha Guarda Municipal de plantão no posto de saúde, foi acionado a equipe da Base Imbirussu.

Enquanto isso, os dois continuaram com as ameaças e quebraram a porta da sala de ultrassonografia. Eles foram presos em flagrante por ameaça e dano qualificado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

SIGA-NOS NO Google News