Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois morrem e outros dois ficam feridos em acidente na MS-276

Aliny Mary Dias, Campo Grande News - 21 de outubro de 2013 - 07:13

Acidente ocorreu na noite de ontem e duas pessoas morreram na hora (Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)
Acidente ocorreu na noite de ontem e duas pessoas morreram na hora (Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)

Duas pessoas morreram e outros dois ficaram feridos em um acidente no fim da noite de ontem (20) em Lagoa Bonita, distrito de Deodápolis, distante 252 quilômetros de Campo Grande.

José Edivan dos Santos, de 21 anos e Adilson Caetano, que não teve a idade divulgada, estavam em um Chevrolet Celta e morreram na hora. Segundo apurou o MS Cidades, o motorista perdeu o controle da direção do carro e bateu em uma placa de sinalização, depois arrancou uma árvore e só parou no canteiro central da via.

Os dois homens que morreram na hora estavam no banco de trás do veículo e não usavam cinto de segurança, de acordo com a polícia. Os corpos das vítimas foram arremessados para fora do veículo.

As outras duas vítimas, entre elas o motorista do veículo, foram Josimar Junior Balbino e Joel, que não teve o sobrenome divulgado. Conforme a polícia, os dois foram socorridos até o Hospital de Dourados em estado grave.

Conforme depoimento de testemunhas, as quatro vítimas são do Paraná e foram até Deodápolis a trabalho. Os homens voltavam de um pesqueiro antes do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News