Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois homens são presos por tentar furtar cofre de empresa em terminal

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º), na Avenida Gury Marques, na Vila Cidade Morena

Campo Grande News - 01 de outubro de 2018 - 13:00

Felipe Espíndola Fernandes, 27 anos, e Marlon David de Alencastro Ferreira, 29 anos, foram presos por tentativa de furto de um cofre no Terminal Guaicurus, na madrugada desta segunda-feira (1º), na Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, um funcionário de 38 anos do Consórcio Guaicurus, responsável pelo transporte público na cidade, flagrou a ação dos bandidos e acionou a Guarda Municipal. Os autores já tinham arrombado os cadeados de uma das portas da sala que dá acesso ao cofre da empresa de ônibus. No local há câmeras de monitoramento e as imagens serão entregues a Polícia Civil.

Eles foram presos em flagrante e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde foram autuados por furto qualificado na forma tentada. Felipe ainda tentou resistir à prisão e vai responder também pelo crime de resistência. Os dois passarão por audiência de custódia na Justiça, para definir se ficarão presos esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se responderão em liberdade.

SIGA-NOS NO Google News