Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois casais presos em hotel com 25,7 Kg. de pasta base de cocaína escondida

Jovem Sul News - 15 de outubro de 2014 - 08:16

No início da madrugada desta quarta-feira, 15 de outubro, à 01 hora, a Polícia Militar de Chapadão do Sul recebeu uma denúncia anônima que informava a participação de quatro pessoas em tráfico de drogas.

Em um hotel do centro da cidade, os policiais militares chegaram a dois casais hospedados e que teriam chegado na cidade em três veículos, um Corola, uma Hilux e um Gol.

A princípio eles negaram que estariam praticando tráfico de drogas e que um casal não conhecia o outro, porém havia uma ligação telefônica registrada em um aparelho celular entre eles.

Todos os envolvidos e os veículos foram levados para o Quartel da 4ª Cia. Independente da Polícia Militar de Chapadão do Sul, onde em revista minuciosa, os policiais encontraram, dentro do tanque do Gol, 25,750 Kg. de pasta base de cocaína, dividida em tabletes envolvidos com balões de festas, em meio ao combustível (etanol).

Entre os pertences dos traficantes havia dinheiro, 25 mil reais em espécie, dois talões de cheques, cartões de bancos e vários aparelhos de telefones celulares. Eles alegaram que são das cidades de: Ponta Porã, Amambai e Campo Grande.

Durante a apreensão, os envolvidos não disseram de onde vinham e para onde levariam, ou qual seria o destino final da droga.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News