Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/10/2014 08:16

Dois casais presos em hotel com 25,7 Kg. de pasta base de cocaína escondida

Jovem Sul News

No início da madrugada desta quarta-feira, 15 de outubro, à 01 hora, a Polícia Militar de Chapadão do Sul recebeu uma denúncia anônima que informava a participação de quatro pessoas em tráfico de drogas.

Em um hotel do centro da cidade, os policiais militares chegaram a dois casais hospedados e que teriam chegado na cidade em três veículos, um Corola, uma Hilux e um Gol.

A princípio eles negaram que estariam praticando tráfico de drogas e que um casal não conhecia o outro, porém havia uma ligação telefônica registrada em um aparelho celular entre eles.

Todos os envolvidos e os veículos foram levados para o Quartel da 4ª Cia. Independente da Polícia Militar de Chapadão do Sul, onde em revista minuciosa, os policiais encontraram, dentro do tanque do Gol, 25,750 Kg. de pasta base de cocaína, dividida em tabletes envolvidos com balões de festas, em meio ao combustível (etanol).

Entre os pertences dos traficantes havia dinheiro, 25 mil reais em espécie, dois talões de cheques, cartões de bancos e vários aparelhos de telefones celulares. Eles alegaram que são das cidades de: Ponta Porã, Amambai e Campo Grande.

Durante a apreensão, os envolvidos não disseram de onde vinham e para onde levariam, ou qual seria o destino final da droga.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)