Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

DNIT e Funasa ganham novos prazos para concursos

Agência do Rádio - 11 de dezembro de 2008 - 14:55

O Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transporte, o DNIT, e a Fundação Nacional de Saúde, a Funasa, ganharam novos prazos para realizar concursos públicos. As duas entidades têm até junho do ano que vem para realizar as provas. O Ministério do Planejamento tinha autorizado o provimento das vagas em dois mil e oito, mas o Dnit e a Funasa tiveram problemas em cumprir o prazo, como explica o secretário de Gestão do ministério, Marcelo Viana.

"O novo prazo foi concedido porque eles não conseguiram viabilizar a realização do concurso no prazo anterior. No prazo anterior, eles tentaram licitar uma entidade que pudesse realizar esse concurso e houve problemas no processo licitatório. Em função disso, postergamos o prazo para que eles tenham mais tempo hábil para realizar o concurso devido".
: De acordo com Marcelo Viana, o concurso para a Funasa vai preencher um total de quatrocentas e dezenove vagas, sendo duzentas e cinco para nível médio e duzentas e catorze para nível superior. Já para o Dnit, são cem vagas para o cargo de analista de Infra-Estrutura de Transportes.

Reportagem, Luciana Cobucci

SIGA-NOS NO Google News