Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/12/2008 14:55

DNIT e Funasa ganham novos prazos para concursos

Agência do Rádio

O Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transporte, o DNIT, e a Fundação Nacional de Saúde, a Funasa, ganharam novos prazos para realizar concursos públicos. As duas entidades têm até junho do ano que vem para realizar as provas. O Ministério do Planejamento tinha autorizado o provimento das vagas em dois mil e oito, mas o Dnit e a Funasa tiveram problemas em cumprir o prazo, como explica o secretário de Gestão do ministério, Marcelo Viana.

"O novo prazo foi concedido porque eles não conseguiram viabilizar a realização do concurso no prazo anterior. No prazo anterior, eles tentaram licitar uma entidade que pudesse realizar esse concurso e houve problemas no processo licitatório. Em função disso, postergamos o prazo para que eles tenham mais tempo hábil para realizar o concurso devido".
: De acordo com Marcelo Viana, o concurso para a Funasa vai preencher um total de quatrocentas e dezenove vagas, sendo duzentas e cinco para nível médio e duzentas e catorze para nível superior. Já para o Dnit, são cem vagas para o cargo de analista de Infra-Estrutura de Transportes.

Reportagem, Luciana Cobucci

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)