Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Últimas Notícias

30/07/2007 08:00

Diversas apreensões de drogas; 280 Kg iriam para Goiás

Nadyenka Castro/Campo Grande News

O motorista Hozanildo de Morais Santos, 26 anos, e o comerciante de Marcos Antônio de Oliveira, 45 anos, foram presos na noite deste domingo (29 de julho) na BR-163 em Campo Grande, com 280 quilos de maconha.

O entorpecente seria levado para o Estado de Goiás e estava distribuído em tabletes em um Gol, conduzido por Santos, e em um Saveiro, que era dirigido por Oliveira.

Também ontem a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 76,5 quilos de maconha. A apreensão de 76,5 quilos da droga aconteceu pela manhã na BR-060 em Bela Vista, fronteira com o Paraguai.

Foi preso o paraguaio Paulo César Cabana Sosa, 19 anos, e recolhido um adolescente de 17 anos. Os dois viajavam com a droga em um ônibus da empresa Cruzeiro do Sul, que saiu de Ponta Porã com destino a Jardim. Os dois ainda apresentaram documentos falsos.

Em Ponta Porã, na BR-463, a PRF apreendeu 12 quilos de maconha que eram transportadas por uma adolescente de 17 anos em um ônibus da Expresso Queiroz itinerário Ponta Porã a Campo Grande.

No sábado foram apreendidos 6,2 quilos de cocaína na BR-463 em Ponta Porã. A droga estava em um Celta conduzido pelo mototaxista Sebastião Alexandre, 54 anos.

Foi apreendido ainda um Pálio que pertencia ao dono da droga e servia como batedor para o Celta. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
06:20
Copa do Brasil
06:11
Loteria
Quarta, 26 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)