Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/07/2007 08:00

Diversas apreensões de drogas; 280 Kg iriam para Goiás

Nadyenka Castro/Campo Grande News

O motorista Hozanildo de Morais Santos, 26 anos, e o comerciante de Marcos Antônio de Oliveira, 45 anos, foram presos na noite deste domingo (29 de julho) na BR-163 em Campo Grande, com 280 quilos de maconha.

O entorpecente seria levado para o Estado de Goiás e estava distribuído em tabletes em um Gol, conduzido por Santos, e em um Saveiro, que era dirigido por Oliveira.

Também ontem a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 76,5 quilos de maconha. A apreensão de 76,5 quilos da droga aconteceu pela manhã na BR-060 em Bela Vista, fronteira com o Paraguai.

Foi preso o paraguaio Paulo César Cabana Sosa, 19 anos, e recolhido um adolescente de 17 anos. Os dois viajavam com a droga em um ônibus da empresa Cruzeiro do Sul, que saiu de Ponta Porã com destino a Jardim. Os dois ainda apresentaram documentos falsos.

Em Ponta Porã, na BR-463, a PRF apreendeu 12 quilos de maconha que eram transportadas por uma adolescente de 17 anos em um ônibus da Expresso Queiroz itinerário Ponta Porã a Campo Grande.

No sábado foram apreendidos 6,2 quilos de cocaína na BR-463 em Ponta Porã. A droga estava em um Celta conduzido pelo mototaxista Sebastião Alexandre, 54 anos.

Foi apreendido ainda um Pálio que pertencia ao dono da droga e servia como batedor para o Celta. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)