Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2004 21:53

Diretor do DNIT é exonerado do cargo

Luciana Vasconcelos/ABr

O diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT), José Antônio da Silva Coutinho, foi exonerado do cargo. A decisão será publicada amanhã (12) no Diário Oficial da União.

Segundo nota do Ministério dos Transportes, "após avaliação o órgão constatou que, para concluir os avanços ainda pendentes, seriam necessárias algumas mudanças na equipe do DNIT, inclusive seu Diretor Geral. Em que pese a correção de sua postura”.

“Apesar desta melhoria na qualidade do gasto público, o processo de mudanças internas ainda necessita de avanços em áreas importantes. A fiscalização de obras do DNIT precisa melhorar; o nível de terceirização deve ser reduzido; as licitações têm que ser mais ágeis (algumas demoram até nove meses e uma simples carta-convite pode durar três meses); a burocracia precisa ser reduzida e é urgente uma melhor sintonia entre a administração central, em Brasília, e as UNIT´s em todos os Estados”, afirma a nota.

A nota diz ainda que a principal obra empreendida em 2003 pelo DNIT não foi uma obra física. “As licitações ganharam maior transparência, com participação de maior número de empresas, o que acabou gerando uma redução nos preços das obras, em média, de 25% abaixo dos preços até então praticados”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)