Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diretor do DAE diz que 90% dos hidrômetros estão adulterados

João Pamplona - 29 de janeiro de 2015 - 13:16

Cerca de 90% dos hidrômetros instalados na cidade estão adulterados. A informação é de Zirlei Assis - Diretor do Departamento de Água e Esgoto. Segundo ele a informação foi recebida dos leituristas que fazem o trabalho em toda a cidade, "fizemos uma reunião com eles e eles me passaram esse dado que na verdade me deixou assustado", comentou.

Zirlei disse em entrevista à Rádio Patriarca que irá aumentar a fiscalização nesse setor, "todos esses casos serão verificados e estamos dando um prazo para que as pessoas se regularizem. Caso não se enquadrem estaremos fazendo o encaminhamento para a posterior ação judicial, vez que essa adulteração trata-se de um crime".

O diretor disse ainda ter mantido contato com o prefeito municipal solicitando do mesmo a agilização de pessoal para trabalhar no departamento, "hoje temos cerca de 200 pedidos de ligação que não estamos podendo atender, pois não temos mão de obra para tanto. Para cuidadede toda a manutenção dos canos estourados temos por exemplo só duas pessoas em toda a cidade", explicou.

O prefeito segundo Zirlei pediu um prazo de 15 dias para poder resolver o problema de pessoal.

SIGA-NOS NO Google News