Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/02/2005 10:24

Diretor da Agepen apura fuga em presídio de Paranaíba

Inara Silva/Campo Grande News

O diretor-geral da Agepen (Agência de Administração do Sistema Penitenciário), Luiz Carlos Telles, é sendo aguardado hoje, no Estabelecimento Penal de Paranaíba. A informação é do diretor do presídio, José Carlos Marques, de onde quatro detentos fugiram no domingo passado. Ontem à noite, a Polícia Militar do 13º Batalhão de Paranaíba percorreu durante cinco horas o Rio Paranaíba, divisa com Minas Gerais, e Rio Aporé, divisa com Goiás, à procura dos presos. As buscas não tiveram sucesso, de acordo com o tenente Edson Furtado de Oliveira. O trabalho continua sendo feito também em terra com as barreiras nas estradas vicinais. Os presos escaparam no domingo, aproveitando o horário de visitas, pularam a grade de contensão até o portão, onde renderam dois agentes penitenciários. O grupo estava de posse de três revólveres e houve tiroteio com os funcionários do presídio. Os fugitivos foram identificados como Divanil Martins Queiroz, de 23 anos; Debrail Pnariol, 43 anos; Anderson Marquedes Rodrigues de Lima, de 24 anos; e Emerson Junior Caetano Nunes, de 21 anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)