Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/01/2004 15:47

Dipp saiu dos Correios para ser candidato

Carolina Pimentel/ABr

O ex-presidente dos Correios, Airton Dipp, informou, por intermédio de sua assessoria, que a decisão de deixar o cargo foi tomada para que possa concorrer à prefeitura de Passo Fundo (RS). Na nota, Airton Dipp informa que sua saída “antecipa uma decisão que estaria sendo tomada em março deste ano, em função da possibilidade da sua candidatura à prefeitura de sua cidade natal”. O decreto de exoneração de Dipp foi publicado hoje no Diário Oficial da União. A presidência da empresa será ocupada interinamente pelo diretor de Tecnologia e Infra-estrutura, Eduardo Medeiros de Morais.

Também em nota à imprensa, em que anuncia seu desligamento do PDT, o ministro das Comunicações, Miro Teixeira, informa que a saída de Dipp já estava sendo negociada.
"Conversando ontem com o Dipp, nós dois consideramos que seria melhor, pela mesma razão comum de não revelar apego a cargos, que ele precipitasse sua saída. Durante sua gestão, os Correios avançaram muito, quer seja na relação com os servidores, quer seja na transparência da gestão e sobretudo na eficiência administrativa", diz a nota.

O ministro Miro teixeira disse também que não fará "opção partidária até a conclusão da reforma ministerial do governo".

Airton Dipp é filiado ao PDT. A Executiva Nacional do partido deu prazo até o dia 31 de janeiro para que seus filiados que integrem o governo abandonem seus cargos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)