Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dipp saiu dos Correios para ser candidato

Carolina Pimentel/ABr - 08 de janeiro de 2004 - 15:47

O ex-presidente dos Correios, Airton Dipp, informou, por intermédio de sua assessoria, que a decisão de deixar o cargo foi tomada para que possa concorrer à prefeitura de Passo Fundo (RS). Na nota, Airton Dipp informa que sua saída “antecipa uma decisão que estaria sendo tomada em março deste ano, em função da possibilidade da sua candidatura à prefeitura de sua cidade natal”. O decreto de exoneração de Dipp foi publicado hoje no Diário Oficial da União. A presidência da empresa será ocupada interinamente pelo diretor de Tecnologia e Infra-estrutura, Eduardo Medeiros de Morais.

Também em nota à imprensa, em que anuncia seu desligamento do PDT, o ministro das Comunicações, Miro Teixeira, informa que a saída de Dipp já estava sendo negociada.
"Conversando ontem com o Dipp, nós dois consideramos que seria melhor, pela mesma razão comum de não revelar apego a cargos, que ele precipitasse sua saída. Durante sua gestão, os Correios avançaram muito, quer seja na relação com os servidores, quer seja na transparência da gestão e sobretudo na eficiência administrativa", diz a nota.

O ministro Miro teixeira disse também que não fará "opção partidária até a conclusão da reforma ministerial do governo".

Airton Dipp é filiado ao PDT. A Executiva Nacional do partido deu prazo até o dia 31 de janeiro para que seus filiados que integrem o governo abandonem seus cargos

SIGA-NOS NO Google News