Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/10/2006 09:33

Diego convoca os palmeirenses para o clássico na quarta

Palmeiras

Diego Cavalieri treinou normalmente neste sábado e falou com a imprensa. O goleiro do Palmeiras está confiante e convocou a torcida para o clássico contra o Corinthians, na quarta-feira. “A gente sabe da força e da importância da torcida do Palmeiras, ainda mais nesse jogo. É claro que a gente tem que convocar os torcedores palmeirenses e tenho certeza de que a torcida vai aparecer para nos apoiar mais uma vez”.

Diego está em alta e é tido por muitos jornalistas como a revelação do campeonato. Alguns acham que o goleiro palmeirense é o melhor jogador da competição. Este fato pode ser comprovado na classificação do prêmio Bola de Ouro e Bola de Prata, da Revista Placar. No Bola de Ouro, que elege o melhor jogador do Brasileirão, Diego ocupa a quarta colocação. Já no Bola de Prata, ele aparece como melhor goleiro do país.

Mesmo com tantos elogios, Diego discursou em um tom humilde. “Acompanhei algumas coisas disso aí sim. Fico feliz com essa indicação e com o reconhecimento das pessoas. Seria muito bom terminar o ano numa melhor situação e poder ser premiado no final. Mas meu primeiro foco, minha primeira intenção, é poder ajudar o Palmeiras”, disse o goleiro do Alviverde.

Questionado sobre o receio de levar o terceiro cartão amarelo e perder a posição para o goleiro Marcos, Diego mostrou tranqüilidade, respeito ao time e aos companheiros. “Tenho que ficar esperto para não cometer nenhum erro e tomar o terceiro (cartão amarelo) por besteira. Mas se tiver que tomar o cartão, não posso evitar por vaidade de querer jogar. Para ajudar a equipe, temos que fazer as coisas dentro de campo”, terminou o guarda-metas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)