Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diego convoca os palmeirenses para o clássico na quarta

Palmeiras - 22 de outubro de 2006 - 09:33

Diego Cavalieri treinou normalmente neste sábado e falou com a imprensa. O goleiro do Palmeiras está confiante e convocou a torcida para o clássico contra o Corinthians, na quarta-feira. “A gente sabe da força e da importância da torcida do Palmeiras, ainda mais nesse jogo. É claro que a gente tem que convocar os torcedores palmeirenses e tenho certeza de que a torcida vai aparecer para nos apoiar mais uma vez”.

Diego está em alta e é tido por muitos jornalistas como a revelação do campeonato. Alguns acham que o goleiro palmeirense é o melhor jogador da competição. Este fato pode ser comprovado na classificação do prêmio Bola de Ouro e Bola de Prata, da Revista Placar. No Bola de Ouro, que elege o melhor jogador do Brasileirão, Diego ocupa a quarta colocação. Já no Bola de Prata, ele aparece como melhor goleiro do país.

Mesmo com tantos elogios, Diego discursou em um tom humilde. “Acompanhei algumas coisas disso aí sim. Fico feliz com essa indicação e com o reconhecimento das pessoas. Seria muito bom terminar o ano numa melhor situação e poder ser premiado no final. Mas meu primeiro foco, minha primeira intenção, é poder ajudar o Palmeiras”, disse o goleiro do Alviverde.

Questionado sobre o receio de levar o terceiro cartão amarelo e perder a posição para o goleiro Marcos, Diego mostrou tranqüilidade, respeito ao time e aos companheiros. “Tenho que ficar esperto para não cometer nenhum erro e tomar o terceiro (cartão amarelo) por besteira. Mas se tiver que tomar o cartão, não posso evitar por vaidade de querer jogar. Para ajudar a equipe, temos que fazer as coisas dentro de campo”, terminou o guarda-metas.

SIGA-NOS NO Google News