Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diagnosticado com anemia profunda, ex-prefeito morre

Midiamax - 09 de janeiro de 2016 - 08:55

Faleceu na madrugada deste sábado (9) o ex-prefeito de Figueirão, Neilo Cunha (PMDB), após 15 dias de internação causada por anemia profunda. Segundo familiares, há mais de um mês as internações começaram em Campo Grande, mas ele melhorava quando recebia bolsas de sangue e em seguida era liberado.

Nesta sexta-feira (8) o peemedebista foi levado para CTI (Centro de Terapia Intensiva) com falência dos rins e figado. Mesmo com forte medicação não houve reação e Neilo morreu por volta da 1h da madrugada de hoje aos 39 anos.

O corpo sai às 9h da Capital e a partir das 13h será velado na Câmara Municipal de Figueirão. O enterro está previsto para às 8h deste domingo (10). Ele foi eleito por meio de eleição suplementar em julho de 2013 por apenas 13 votos de diferença do segundo colocado.

No entanto, depois de quase dois anos, o prefeito afastado Getúlio Furtado Barbosa (PMDB), retornou ao comando da cidade por decisão unânime do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Antes o político havia cumprido três mandatos como vereador, sendo presidente da Casa de Leis de Figueirão por determinado período. Formado em história e natural de Três Lagoas ele faria 40 anos em julho deste ano.

SIGA-NOS NO Google News