Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/07/2016 13:10

Dia do Homem deve conscientizar sobre saúde masculina e igualdade de gêneros

Sato Comunicação

 

Enquanto a maior parte do mundo escolheu o dia 19 de novembro para celebrar o Dia do Homem, aqui no Brasil é um pouquinho diferente. O dia designado para a homenagem é 15 de julho, uma iniciativa da Ordem Nacional dos Escritores.

A data não é tão conhecida quanto o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, mas também tem sua importância. Entre os objetivos, estão a conscientização dos homens sobre sua saúde e a promoção da igualdade entre gêneros. Iniciativas que estimulem atitudes de valorização da saúde do homem e do seu bem-estar social, emocional, físico e espiritual, assim como do seu caráter, também devem estar incluídos nas ações desse dia.

Hoje em dia, cada vez mais homens estão dispostos a manter uma rotina de cuidados pessoais, desde que se mantenha a praticidade, considerada fundamental. Produtos multifuncionais são sempre bem aceitos.

Para comemorar a data, diversas marcas e empresas têm iniciativas destinadas a esse público. Redes como O Boticário transformaram o Dia do Homem em uma semana inteira, com descontos. É a chamada Blue Week, que vai até o dia 17 julho. 

É uma excelente oportunidade para destacar e valorizar o homem por seu papel na sociedade. Promover a igualdade entre os gêneros é uma das maneiras de contribuir para um mundo melhor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)