Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deu no Facebook: Márcia Souza deixa o Sarah e retorna à Cassilândia

Redação - 17 de novembro de 2013 - 08:43

Deu no Facebook: Márcia Souza deixa o Sarah e retorna à Cassilândia

Márcia Souza vai receber alta, hoje, do Hospital Sarah, de Brasília. Informa que no próximo domingo estará em Cassilândia. Márcia tem se destacado na luta para a integração do deficiente físico na comunidade. Está tendo dificuldades para conscientizar os deficientes físicos da necessidade de participação dos programas. No seu retorno deverá continuar a luta iniciada.

Veja o que ela postou em seu Facebook, hoje.

"Domingao e estou no hospital... ...último domingo da internação. Tristeza e felicidade, um misto de sentimentos contrários, pois ao mesmo tempo q fico feliz por voltar pra casa e rever familiares e amigos, fico pensando no tratamento q deixarei aqui, o carinho e atenção dos profissionais, amizades feitas aqui.
Bjs à equipe Sarah e a vcs q pude dar um "oi", conversar, trocar experiências.
Aprendi muito aqui com vcs.
Domingo q vem estarei em casa.
Bjssssss!!!!!"

O Hospital Sarah Kubitschek (entidade de serviço social autônomo, de direito privado e sem fins lucrativos), é o nome pelo qual são conhecidas várias unidades hospitalares brasileiras, destinadas ao atendimento de vítimas de politraumatismos e problemas locomotores, objetivando sua reabilitação; é mantido pelo Governo Federal, embora sua gestão faça-se pela Associação das Pioneiras Sociais. O nome é em homenagem à Sarah Kubitschek, primeira dama do país na época da fundação de Brasília.(fonte Wikipédia)

SIGA-NOS NO Google News