Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deu no Facebook: Dono do 'Barão' faz nota sobre incidente ontem com fogo

Bruna Girotto - 28 de junho de 2014 - 17:45

Silvio Santana Junior escreveu em seu Facebook ontem (28):

"Pessoal venho agradecer de coração toda atenção e apoio que estão dando, isso é muito importante para nós.

E também para explicar o ocorrido, como sempre a mídia exagera um pouco na informação e até deixa de averiguar o real ocorrido.

Pois bem,
Uma hora antes do almoço estávamos abastecendo as vasilha que ficam em baixo da panelas pra manter aquecida a comida... antes que eu terminasse o abastecimento a funcionária acendeu o isqueiro muito perto do galão de combustível... o fogo se propagou pelo vapor do álcool e pulou pro galão que por sua vez espirrou na Sabrina. Ela teve queimaduras de 1- 2 grau em 1/3 das costas e braço.
Estamos no hospital já no quarto, ela está bem, comendo e já médicada passa bem.

O restaurante não queimou nada e nem estourou chopeira, a funcionária teve queimaduras leves e já está em casa. Sabrina não queimou rosto, tórax ou abdômen.

Novamente Obrigado a todos que nos ligaram e se preocuparam".

Nota da redação - Conforme explicado ao proprietário do restaurante, por meio de inbox no Facebook, o Cassilândia News não deixou de averiguar o real ocorrido. As duas notícias feitas pelo site sobre o acidente foram baseadas em informações médicas e policiais. E, sempre buscando ouvir todos os lados, estou publicando na íntegra a nota feita por ele, em seu Facebook, para que os leitores do Cassilândia News soubessem do que realmente aconteceu. Desejamos melhoras e ótima recuperação à proprietária e funcionária do restaurante.

SIGA-NOS NO Google News