Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/10/2013 08:34

Deu no Facebook: desabafo sobre a Semana do Conhecimento

Bruna Girotto

Anderson Negrão utilizou a linha do tempo para fazer um comentário sobre a Semana do Conhecimento:

"SOBRE A SEMANA DO CONHECIMENTO- Invista em sua identidade, sua marca e no seu futuro

Nós não precisamos ser politicamente corretos, nem donos da razão. Precisamos somente entender que nem tudo nessa nossa caminhada são flores- existem espinhos; nem sempre o sol brilhará- as tempestades existirão; nem todos os dias haverá um sorriso nos lábios dos nossos amigos- as lágrimas servem de um desabafo... temos sim, que respeitar o espaço daqueles que estão ao nosso redor. Vamos analisar quanta gente esteve conosco e, infelizmente já não ocupam mais aquela cadeira vazia. Isso quer dizer que foram e sempre serão importantes para nós, trancaram sua matrícula porque a vida se encarregou de dar-lhes uma outra direção. É ruim saber que nem tudo sai como planejamos. Essa "Semana do Conhecimento" apareceu para nós mostrarmos que somos capazes de elaborar projetos, superar dificuldades e até para crescermos como pessoa. Eu agradeço primeiramente à DEUS, por todos que estiveram conosco, todos os palestrantes, por todos os nossos mestres que nos acompanham dia após dia, e principalmente a todos os meus amigos (sem exceção) que deram a sua contribuição, ou seja (esse é o meu bordão preferido, kkkkkk), uma grande contribuição para que todo esse evento fosse realizado. Eu sempre disse que no final tudo dá certo. Adm/ Contábeis, somos uma equipe. Ano que vêm tem mais!!!"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)