Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deu no Facebook: coisa rara, um agradecimento

Redação - 08 de agosto de 2013 - 07:19

Deu no Facebook: coisa rara, um agradecimento

Roberta Dutra postou em seu Facebook um agradecimento e ao mesmo tempo uma homenagem ao repórter João Pamplona. Leia:

Boa Noite....primeiramente quero pedir licença pra Lê Le para falar desse grande homem.


Bom a muito tempo,desde de muito nova,quando ainda cantava em campanha politica eu me lembro desse homem! sempre muito gentil e prestativo. Eu não sei muito de sua vida,mais o que eu e todos sabemos que ele e um grande profissional,sempre trabalha com garra e corre atras do que preciso for. Sincero,objetivo,honesto, diz o que pensa e não o que querem ouvir, quando e pra defender uma causa justa não a ninguém e nada que cale a voz de Pamplona.


E hoje meu amigo,estou aqui pra te prestar uma homenagem,com minhas sinceras e humildes palavras.
Quando eu pensei no meu projeto de ajudar o Asa pra quem não sabe, foi a ele que recorri...a primeira pessoa que me veio a mente..." Pamplona e o cara certo pra estar junto comigo" não deu outra,procurei ele e menos de cinco minutos expliquei a situação...e ele...sem pensar disse..." Claro,ajudo você sim." Aii começou nossa batalha pra que tudo realmente acontecesse cada um de seu lado e do seu jeito.


Nao foi nada facil e tem um trecho da despedida dele que afirma isso" fomos ridicularizados, humilhados e as vezes pensamos em desistir" . Mais tanto eu quanto ele entramos nessa luta pra vencer,e fomos ate o fim. Uns reconheceram nosso trabalho,outros nem lembram...a quem tenha ganhado creditos em cima de nos. Mais afinal,nos fizemos por uma unica pessoa...o Asa Branca.


Foi um sucesso,a maioria chorou vendo tudo aquilo acontecer...tanto o meu coração,como acredito que o dele tambem....pulava de alegria e satisfação vendo tudo se realizar.
Hoje depois de 13 anos amigo,você se despede do rodeio....vamos sentir saudades,de ouvir aquela voz marcante e bonita!!! Vamos sentir falta da sua presença...não sera a mesma coisa chegar na festa e não escultar vc!!!


To sem palavras pra te agradecer pelo que você fez por mim,pelo apoio e ajuda...por ter acreditado em mim!!! por ter lutado junto comigo...todos os dias e todos os momentos....desculpa pelas varias ligações que fiz a vc...rsrsrsrs....doida e nervosa querendo saber de tudo e preocupada com tudo! Afinal eu queria fazer bonito.
Quando muitos não acreditou....deram risada da minha cara,me chamaram de doida...VC ACREDITOU DE OLHOS FECHADOS!! Realmente essa parceria deu mega certo!!!


Que Deus nosso pai continue abençoando sua vida,e sua família! que você continue sendo essa pessoa incrivel....que seja derramado sobre sua vidas pancadas de bençãos e vitorias. Saiba que eu Roberta Dutra estarei torcendo por vc sempre. Felicidades hoje e sempre.

SIGA-NOS NO Google News