Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Detran realiza leilão digital de sucatas

Notícias MS - 06 de fevereiro de 2013 - 08:45

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) publicou hoje (6), no Diário Oficial do Estado, um edital de Leilão Eletrônico, em que os lances serão feitos pela internet. Serão leiloados 163 lotes de carros e motociclos apreendidos no pátio do órgão em Corumbá.

O leilão será realizado por meio do Canal de Leilões, no endereço eletrônico www.canaldeleiloes.com.br podendo receber lances a partir do dia 14 de fevereiro de 2013, às 10h, com encerramento previsto para as 17h do dia 04 de março, horário de Brasília.

Os lotes estarão disponíveis em fotos, no site do Canal de Leilões. Os interessados também podem vistoriar o lote na Agência de trânsito do Município de Corumbá, localizado na Rua Piauí nº 315, nos dias 28 de fevereiro, 01 e 04 de março de 2013, das 08h às 13h.

Como nos demais leilões realizados pelo Detran-MS, os veículos são leiloados como sucata e não poderão circular nas ruas. As peças estão em bom estado de conservação para revendedores de peças de motos e carros.
Os valores arrecadados serão usados para quitar a dívida dos veículos apreendidos. Caso o valor arrecadado no leilão seja insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) serão executados pelas importâncias remanescentes.

O edital do Leilão Eletrônico já está disponível no site do Detran-MS, www.detran.ms.gov.br.

SIGA-NOS NO Google News