Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/06/2012 19:24

Detran notifica proprietários de veículos inservíveis

Brasiluza Neves, noticiasms

Campo Grande (MS) - O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) publicou hoje (29), no Diário Oficial do Estado (DOE), edital de notificação de veículos inservíveis nos pátios de 11 cidades. Devido ao estado ruim dos veículos, eles serão destinados a reciclagem e vendidos por peso da lataria.

As notificações são das cidades de Amambai, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Bonito, Chapadão do Sul, Dourados, Nova Andradina, Ponta Porã, Três Lagoas, São Gabriel do Oeste e Costa Rica.

Notificação de 509 proprietários

Foram notificados também hoje (29), no Diário Oficial, 509 proprietários de veículos de sete cidades do Mato Grosso do Sul. A finalidade é regularização da documentação e pagamento de encargos em trinta dias, a contar de hoje, caso contrário, os veículos irão a leilão.

Os proprietários notificados são de Três Lagoas, Campo Grande, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste, Bonito, Coxim e Corguinho. Os proprietários notificados deverão procurar as Agências do Detran-MS em suas respectivas cidades.

Os endereços completos das Agências estão no site www.detran.ms.gov.br.

O Detran-MS alerta que tanto nos casos de inservíveis como nos servíveis, se o valor arrecadado no leilão for insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) serão executados pelas importâncias remanescentes.

Detran - MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)