Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Detran notifica proprietários de veículos inservíveis

Brasiluza Neves, noticiasms - 29 de junho de 2012 - 19:24

Campo Grande (MS) - O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) publicou hoje (29), no Diário Oficial do Estado (DOE), edital de notificação de veículos inservíveis nos pátios de 11 cidades. Devido ao estado ruim dos veículos, eles serão destinados a reciclagem e vendidos por peso da lataria.

As notificações são das cidades de Amambai, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Bonito, Chapadão do Sul, Dourados, Nova Andradina, Ponta Porã, Três Lagoas, São Gabriel do Oeste e Costa Rica.

Notificação de 509 proprietários

Foram notificados também hoje (29), no Diário Oficial, 509 proprietários de veículos de sete cidades do Mato Grosso do Sul. A finalidade é regularização da documentação e pagamento de encargos em trinta dias, a contar de hoje, caso contrário, os veículos irão a leilão.

Os proprietários notificados são de Três Lagoas, Campo Grande, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste, Bonito, Coxim e Corguinho. Os proprietários notificados deverão procurar as Agências do Detran-MS em suas respectivas cidades.

Os endereços completos das Agências estão no site www.detran.ms.gov.br.

O Detran-MS alerta que tanto nos casos de inservíveis como nos servíveis, se o valor arrecadado no leilão for insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) serão executados pelas importâncias remanescentes.

Detran - MS

SIGA-NOS NO Google News