Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/11/2004 14:45

Detran MS moderniza controle de emissão de CNH

Agência Popular

Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul – Detran MS – está modernizando seu Sistema de Habilitação (Sihab), que controla a emissão da Carteira Nacional de Habilitação. Através deste sistema são cadastrados processos de candidatos, agendadas e controladas aulas teóricas e práticas, marcados exames e registrados os laudos médico e psicológico.

O sistema estava disponível para todas as agências do Detran e Centros de Formação de Condutores dos municípios Campo Grande e Dourados. Agora o Sihab será disponibilizado através da Internet (web), possibilitando a todos os profissionais credenciados do Estado (médicos, psicólogos e CFCs) registrarem informações de forma ágil e segura.

Treinamento
Para que os profissionais estejam preparados para utilizar o novo Sihab o Detran-MS realizará treinamentos durante o mês de novembro. Os psicólogos credenciados receberão o treinamento no dia 10, já os médicos se serão reunidos no dia 20. Para os CFCs o treino será do dia 16 ao dia 19, conforme cronograma enviado às empresas.

Para se familiarizarem com o sistema os profissionais registrarão formulários e laudos reais. Após o treinamento o sistema já poderá ser utilizado e a partir de janeiro de 2005 será de uso obrigatório.


Detran - MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)