Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

05/11/2004 14:45

Detran MS moderniza controle de emissão de CNH

Agência Popular

Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul – Detran MS – está modernizando seu Sistema de Habilitação (Sihab), que controla a emissão da Carteira Nacional de Habilitação. Através deste sistema são cadastrados processos de candidatos, agendadas e controladas aulas teóricas e práticas, marcados exames e registrados os laudos médico e psicológico.

O sistema estava disponível para todas as agências do Detran e Centros de Formação de Condutores dos municípios Campo Grande e Dourados. Agora o Sihab será disponibilizado através da Internet (web), possibilitando a todos os profissionais credenciados do Estado (médicos, psicólogos e CFCs) registrarem informações de forma ágil e segura.

Treinamento
Para que os profissionais estejam preparados para utilizar o novo Sihab o Detran-MS realizará treinamentos durante o mês de novembro. Os psicólogos credenciados receberão o treinamento no dia 10, já os médicos se serão reunidos no dia 20. Para os CFCs o treino será do dia 16 ao dia 19, conforme cronograma enviado às empresas.

Para se familiarizarem com o sistema os profissionais registrarão formulários e laudos reais. Após o treinamento o sistema já poderá ser utilizado e a partir de janeiro de 2005 será de uso obrigatório.


Detran - MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)