Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/05/2006 16:38

Detran-MS leiloa sucatas de motos em Campo Grande

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS, promove de amanhã e até sexta-feira 19 leilão de sucatas de motos em Campo Grande. O pregão acontece a partir de 8h30, no pátio do órgão, na saída para Rochedo.

Serão leiloados 437 veículos, aproximadamente 150 por dia. Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que no ato o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os documentos de RG (identidade) e CPF (Cadastro de Pessoa Física) para os casos de pessoas físicas, e documentos de Contrato Social, CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Física), RG e CPF do representante da empresa para casos de pessoas jurídicas. É vedada a participação de servidores do Detran.

Leva o lote o participante que ofertar o maior preço. O valor deve ser depositado em dinheiro, 100% do valor da arrematação e comissão do leiloeiro de 5% no dia do leilão.

O valor arrecadado em cada lote, individualmente, será utilizado para a quitação dos débitos do veículo até a data do leilão, depositando-se o restante, se houver, em conta no Banco do Brasil, em nome do proprietário. Caso seja insuficiente o valor da arrematação para quitar os débitos existentes sobre o veículo, o remanescente que houver será encaminhado para inserção em Dívida Ativa, em nome do proprietário anterior.


Agencia Popular

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)