Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Detran-MS leiloa sucatas de motos em Campo Grande

16 de maio de 2006 - 16:38

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS, promove de amanhã e até sexta-feira 19 leilão de sucatas de motos em Campo Grande. O pregão acontece a partir de 8h30, no pátio do órgão, na saída para Rochedo.

Serão leiloados 437 veículos, aproximadamente 150 por dia. Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que no ato o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os documentos de RG (identidade) e CPF (Cadastro de Pessoa Física) para os casos de pessoas físicas, e documentos de Contrato Social, CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Física), RG e CPF do representante da empresa para casos de pessoas jurídicas. É vedada a participação de servidores do Detran.

Leva o lote o participante que ofertar o maior preço. O valor deve ser depositado em dinheiro, 100% do valor da arrematação e comissão do leiloeiro de 5% no dia do leilão.

O valor arrecadado em cada lote, individualmente, será utilizado para a quitação dos débitos do veículo até a data do leilão, depositando-se o restante, se houver, em conta no Banco do Brasil, em nome do proprietário. Caso seja insuficiente o valor da arrematação para quitar os débitos existentes sobre o veículo, o remanescente que houver será encaminhado para inserção em Dívida Ativa, em nome do proprietário anterior.


Agencia Popular

SIGA-NOS NO Google News