Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

19/07/2014 17:01

Detran abre vagas para profissionais do Magistério

Notícias MS

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) divulgou no dia 3 de julho, no Diário Oficial do Estado (DOE-MS), um edital de cadastro para profissionais do magistério, que poderão ser convocados para lecionar em cursos, programas, projetos, eventos, capacitações e treinamentos promovidos pelo órgão.

O profissional deve possuir a escolaridade mínima exigida para cada curso. A inscrição para o Cadastro de Profissionais será até 3 de agosto de 2014, somente pela internet, na página www.detran.ms.gov.br pelo link educação/ setor de cursos.

Após realizar a inscrição o profissional deve enviar os documentos solicitados em formato PDF para o e-mail magistério@detran.ms.gov.br . Confira a documentação necessária na página 51 do Diário Oficial do dia 3 de julho.

Curso de formação de diretor geral e de ensino

O Detran-MS disponibilizou também 60 vagas para o curso de formação de diretor geral e de ensino de Centro de Formação de Condutores. O interessado deve possuir certificado de conclusão do curso de formação para instrutor de trânsito.

As inscrições podem ser feitas via internet, na página www.detran.ms.gov.br pelo link educação/setor de cursos até 27 de julho. Confira o edital completo na página 52 no link http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO8707_03_07_2014.pdf .
Comunicação Detran-MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)