Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2007 06:32

Destaques do Cassilândianews em 03 de novembro de 2003

Nasce morto o teatro amador em Cassilândia
Segunda-feira, 03 de Novembro de 2003 14:12

Um grupo de jovens do Colégio Estadual São José, tentou formar um grupo de teatro amador em Cassilândia. Mas, ficou só na vontade, mesmo porque, segundo o diretor Odair, ninguém se interessou em auxiliá-los. Sem verba, tornou-se impossível montar qualquer texto. E ainda dizem que cultura é prioridade!


Pronta a restauração da ponte velha
Segunda-feira, 03 de Novembro de 2003 14:25

A Prefeitura de Cassilândia mandou restaurar a ponte velha, que foi usada muitos anos para a ligação Mato Grosso do Sul e Goiás, interditada depois da inauguração da ponte de alvenaria na Av. Juracy Lucas. O artesão Doca fez um trabalho digno dos maiores elogios. No local, substituiu toda a madeira e construiu um bar coberto. A inauguração deve demorar um pouco mais, uma vez que a prefeitura precisa adquirir uma área para os banheiros.

Praça São José está virando um setor comercial
Segunda-feira, 03 de Novembro de 2003 14:15

Durante muitos anos funciona na Praça São José uma banca de revista. Depois vieram os traillers de sanduíches, que funcionam no estacionamento. Mais recentemente uma banca de venda de sorvetes e um ponto para venda de salgados, dentro da praça. Hoje pela manhã, quem passava pelo centro, indignava-se com mais um ponto de venda de sanduiches, colocado no estacionamento da rua Domingos de Souza França. O programa Rotativa no Ar levantou o problema e o responsável pelo novo negócio disse que foi notificado hoje de manhã pela Prefeitura para retirar "a nova construção". Entende, porém, que não tinha que obedecer porque todos estão funcionando ilegalmente. E como a lei é igual para todos vai permanecer na praça, apenas vai mudar de local, porque também entende que ficou muito próxima à esquina. Foi taxativo "ou todos saem ou ficam todos".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)