Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Destaques do Cassilândianews em 03 de novembro de 2003

03 de novembro de 2007 - 06:32

Nasce morto o teatro amador em Cassilândia
Segunda-feira, 03 de Novembro de 2003 14:12

Um grupo de jovens do Colégio Estadual São José, tentou formar um grupo de teatro amador em Cassilândia. Mas, ficou só na vontade, mesmo porque, segundo o diretor Odair, ninguém se interessou em auxiliá-los. Sem verba, tornou-se impossível montar qualquer texto. E ainda dizem que cultura é prioridade!


Pronta a restauração da ponte velha
Segunda-feira, 03 de Novembro de 2003 14:25

A Prefeitura de Cassilândia mandou restaurar a ponte velha, que foi usada muitos anos para a ligação Mato Grosso do Sul e Goiás, interditada depois da inauguração da ponte de alvenaria na Av. Juracy Lucas. O artesão Doca fez um trabalho digno dos maiores elogios. No local, substituiu toda a madeira e construiu um bar coberto. A inauguração deve demorar um pouco mais, uma vez que a prefeitura precisa adquirir uma área para os banheiros.

Praça São José está virando um setor comercial
Segunda-feira, 03 de Novembro de 2003 14:15

Durante muitos anos funciona na Praça São José uma banca de revista. Depois vieram os traillers de sanduíches, que funcionam no estacionamento. Mais recentemente uma banca de venda de sorvetes e um ponto para venda de salgados, dentro da praça. Hoje pela manhã, quem passava pelo centro, indignava-se com mais um ponto de venda de sanduiches, colocado no estacionamento da rua Domingos de Souza França. O programa Rotativa no Ar levantou o problema e o responsável pelo novo negócio disse que foi notificado hoje de manhã pela Prefeitura para retirar "a nova construção". Entende, porém, que não tinha que obedecer porque todos estão funcionando ilegalmente. E como a lei é igual para todos vai permanecer na praça, apenas vai mudar de local, porque também entende que ficou muito próxima à esquina. Foi taxativo "ou todos saem ou ficam todos".

SIGA-NOS NO Google News