Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

03/11/2007 06:32

Destaques do Cassilândianews em 03 de novembro de 2003

Nasce morto o teatro amador em Cassilândia
Segunda-feira, 03 de Novembro de 2003 14:12

Um grupo de jovens do Colégio Estadual São José, tentou formar um grupo de teatro amador em Cassilândia. Mas, ficou só na vontade, mesmo porque, segundo o diretor Odair, ninguém se interessou em auxiliá-los. Sem verba, tornou-se impossível montar qualquer texto. E ainda dizem que cultura é prioridade!


Pronta a restauração da ponte velha
Segunda-feira, 03 de Novembro de 2003 14:25

A Prefeitura de Cassilândia mandou restaurar a ponte velha, que foi usada muitos anos para a ligação Mato Grosso do Sul e Goiás, interditada depois da inauguração da ponte de alvenaria na Av. Juracy Lucas. O artesão Doca fez um trabalho digno dos maiores elogios. No local, substituiu toda a madeira e construiu um bar coberto. A inauguração deve demorar um pouco mais, uma vez que a prefeitura precisa adquirir uma área para os banheiros.

Praça São José está virando um setor comercial
Segunda-feira, 03 de Novembro de 2003 14:15

Durante muitos anos funciona na Praça São José uma banca de revista. Depois vieram os traillers de sanduíches, que funcionam no estacionamento. Mais recentemente uma banca de venda de sorvetes e um ponto para venda de salgados, dentro da praça. Hoje pela manhã, quem passava pelo centro, indignava-se com mais um ponto de venda de sanduiches, colocado no estacionamento da rua Domingos de Souza França. O programa Rotativa no Ar levantou o problema e o responsável pelo novo negócio disse que foi notificado hoje de manhã pela Prefeitura para retirar "a nova construção". Entende, porém, que não tinha que obedecer porque todos estão funcionando ilegalmente. E como a lei é igual para todos vai permanecer na praça, apenas vai mudar de local, porque também entende que ficou muito próxima à esquina. Foi taxativo "ou todos saem ou ficam todos".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Setembro de 2019
Terça, 17 de Setembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Segunda, 16 de Setembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)