Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/11/2009 08:28

Desfalcado, Corinthians enfrenta o Náutico, amanhã

FPF

Corinthians e Náutico (PE) se enfrentam neste sábado, no estádio do Pacaembu, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem grandes pretensões na competição, a equipe paulista entra em campo com muitos desfalques. Já o Náutico precisa da vitória para seguir com chance de permanecer na elite do futebol brasileiro.

O técnico do Corinthians, Mano Menezes, terá que improvisar na escalação da equipe para o confronto deste sábado. Sem poder contar com Alessandro (fratura na face), Balbuena (suspenso) e Jucilei (lesionado), o treinador deve promover a entrada do jovem Marcelinho na lateral-direita.

Outra novidade será o retorno do lateral-esquerdo Escudero, que não joga uma partida desde o mês de abril. O jogador está recuperado de uma cirurgia no ligamento do joelho esquerdo e ficará à disposição de Mano Menezes para o confronto diante do Náutico. O zagueiro Chicão e o atacante Dentinho, que se recuperam de lesão, ainda não sabem se terão condição de jogo.

Para o atacante Marcelinho, que deve ser improvisado na lateral-direita, este é o momento de agarrar uma chance na equipe titular. “Eu quero é jogar. Não é minha função, mas quero vestir a camisa do Corinthians”, disse, em entrevista ao site oficial do clube. “A gente tem que aproveitar a oportunidade. Vão contratar e trazer jogadores experientes, mas quero me manter aqui”, completou.

De acordo com o jovem atacante, a maior dificuldade em atuar na lateral-direita está na marcação. “É duro, mas o Elias e o Paulo André vão orientando. Vou tentar fazer o cara me marcar para eu não ter de marcá-lo tanto”, concluiu Marcelinho.

Sem vencer há duas rodadas no Campeonato Brasileiro, o Náutico está em uma situação muito complicada na competição. A equipe ocupa a 19ª colocação e está a seis pontos do Botafogo (41 a 35), primeiro time fora da zona do rebaixamento. Para seguir com chance de permanecer na elite do futebol brasileiro, o Náutico precisa vencer os últimos três jogos e ainda torcer por uma combinação de resultados.

O técnico do Náutico, Geninho, terá que quebrar a cabeça para montar o time que enfrenta o Corinthians. O treinador terá sete desfalques e ainda não sabe quais jogadores poderá escalar. “Eu não sei nem o time que eu ponho. Eu tenho os que estão suspensos, os que não jogam por força de contrato, e tenho os que estão lesionados. Então eu tenho que ver o que vou ter disponível para utilizar”, contou.

Ficha Técnica

Corinthians: Felipe; Marcelinho, Chicão (Diego), Paulo André e Escudero; Edu, Boquita e Elias; Jorge Henrique, Dentinho (Edno) e Ronaldo.
Técnico: Mano Menezes.

Náutico (PE): Gledson; Vágner, Márcio e Asprilla; Patrick, Nilson, Juliano, Aílton e Michel; Carlinhos Bala e Bruno Mineiro.
Técnico: Geninho.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)