Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/11/2009 08:28

Desfalcado, Corinthians enfrenta o Náutico, amanhã

FPF

Corinthians e Náutico (PE) se enfrentam neste sábado, no estádio do Pacaembu, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem grandes pretensões na competição, a equipe paulista entra em campo com muitos desfalques. Já o Náutico precisa da vitória para seguir com chance de permanecer na elite do futebol brasileiro.

O técnico do Corinthians, Mano Menezes, terá que improvisar na escalação da equipe para o confronto deste sábado. Sem poder contar com Alessandro (fratura na face), Balbuena (suspenso) e Jucilei (lesionado), o treinador deve promover a entrada do jovem Marcelinho na lateral-direita.

Outra novidade será o retorno do lateral-esquerdo Escudero, que não joga uma partida desde o mês de abril. O jogador está recuperado de uma cirurgia no ligamento do joelho esquerdo e ficará à disposição de Mano Menezes para o confronto diante do Náutico. O zagueiro Chicão e o atacante Dentinho, que se recuperam de lesão, ainda não sabem se terão condição de jogo.

Para o atacante Marcelinho, que deve ser improvisado na lateral-direita, este é o momento de agarrar uma chance na equipe titular. “Eu quero é jogar. Não é minha função, mas quero vestir a camisa do Corinthians”, disse, em entrevista ao site oficial do clube. “A gente tem que aproveitar a oportunidade. Vão contratar e trazer jogadores experientes, mas quero me manter aqui”, completou.

De acordo com o jovem atacante, a maior dificuldade em atuar na lateral-direita está na marcação. “É duro, mas o Elias e o Paulo André vão orientando. Vou tentar fazer o cara me marcar para eu não ter de marcá-lo tanto”, concluiu Marcelinho.

Sem vencer há duas rodadas no Campeonato Brasileiro, o Náutico está em uma situação muito complicada na competição. A equipe ocupa a 19ª colocação e está a seis pontos do Botafogo (41 a 35), primeiro time fora da zona do rebaixamento. Para seguir com chance de permanecer na elite do futebol brasileiro, o Náutico precisa vencer os últimos três jogos e ainda torcer por uma combinação de resultados.

O técnico do Náutico, Geninho, terá que quebrar a cabeça para montar o time que enfrenta o Corinthians. O treinador terá sete desfalques e ainda não sabe quais jogadores poderá escalar. “Eu não sei nem o time que eu ponho. Eu tenho os que estão suspensos, os que não jogam por força de contrato, e tenho os que estão lesionados. Então eu tenho que ver o que vou ter disponível para utilizar”, contou.

Ficha Técnica

Corinthians: Felipe; Marcelinho, Chicão (Diego), Paulo André e Escudero; Edu, Boquita e Elias; Jorge Henrique, Dentinho (Edno) e Ronaldo.
Técnico: Mano Menezes.

Náutico (PE): Gledson; Vágner, Márcio e Asprilla; Patrick, Nilson, Juliano, Aílton e Michel; Carlinhos Bala e Bruno Mineiro.
Técnico: Geninho.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)