Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

15/10/2006 10:22

Desastre do bimotor: encontrados três corpos no ES

gazeta Online

Os corpos de duas mulheres e de um rapaz jovem que estavam no avião bimotor, modelo PA-34 - Seneca, que caiu após reabastecer no aeroporto de Vitória, foram encontrados neste domingo na praia de Manguinhos, na Serra - Grande Vitória. Outros três ainda estão desaparecidos. Moradores viram os corpos mutilados e ligaram para o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes). Os corpos estão no Instituto Médico Legal, em Vitória (foto).

Destroços da aeronave, o plano de vôo e a carteira do Tenente Coronel da Força Aérea Brasileira Alduíno Coutinho de Souza, que pilotava o bimotor, também foram encontrados e levados para o Quartel da Polícia Militar, na capital capixaba. Roupas e outros pertences pessoais das vítimas também foram achados.

Na manhã deste domingo, o helicóptero da Polícia Militar do Estado e um avião da Força Aérea Brasileira retomaram as buscas no litoral capixaba. Equipes do Corpo de Bombeiros também estão auxiliando nas buscas dos demais passageiros.


Foram moradores que acharam o avião e acionaram o Centro Integrado Operacional da Defesa Civil. Os corpos das duas mulheres e do rapaz foram levados para o Instituto Médico-Legal de Vitória. As buscas pelos demais passageiros continuam. A aeronave saiu do Rio de Janeiro com destino a Porto Seguro. Era pilotada pelo tenente-coronel da FAB, que estava com a mulher, a professora Ronilda, de 48 anos, e os filhos Alduíno Junior, de 26, e Rafael, de 24. As namoradas de Alduíno, identificada como Luana, e de Rafael, identificada como Fátima, também viajavam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)