Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/10/2006 10:22

Desastre do bimotor: encontrados três corpos no ES

gazeta Online

Os corpos de duas mulheres e de um rapaz jovem que estavam no avião bimotor, modelo PA-34 - Seneca, que caiu após reabastecer no aeroporto de Vitória, foram encontrados neste domingo na praia de Manguinhos, na Serra - Grande Vitória. Outros três ainda estão desaparecidos. Moradores viram os corpos mutilados e ligaram para o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes). Os corpos estão no Instituto Médico Legal, em Vitória (foto).

Destroços da aeronave, o plano de vôo e a carteira do Tenente Coronel da Força Aérea Brasileira Alduíno Coutinho de Souza, que pilotava o bimotor, também foram encontrados e levados para o Quartel da Polícia Militar, na capital capixaba. Roupas e outros pertences pessoais das vítimas também foram achados.

Na manhã deste domingo, o helicóptero da Polícia Militar do Estado e um avião da Força Aérea Brasileira retomaram as buscas no litoral capixaba. Equipes do Corpo de Bombeiros também estão auxiliando nas buscas dos demais passageiros.


Foram moradores que acharam o avião e acionaram o Centro Integrado Operacional da Defesa Civil. Os corpos das duas mulheres e do rapaz foram levados para o Instituto Médico-Legal de Vitória. As buscas pelos demais passageiros continuam. A aeronave saiu do Rio de Janeiro com destino a Porto Seguro. Era pilotada pelo tenente-coronel da FAB, que estava com a mulher, a professora Ronilda, de 48 anos, e os filhos Alduíno Junior, de 26, e Rafael, de 24. As namoradas de Alduíno, identificada como Luana, e de Rafael, identificada como Fátima, também viajavam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)