Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Desastre do bimotor: encontrados três corpos no ES

gazeta Online - 15 de outubro de 2006 - 10:22

Os corpos de duas mulheres e de um rapaz jovem que estavam no avião bimotor, modelo PA-34 - Seneca, que caiu após reabastecer no aeroporto de Vitória, foram encontrados neste domingo na praia de Manguinhos, na Serra - Grande Vitória. Outros três ainda estão desaparecidos. Moradores viram os corpos mutilados e ligaram para o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes). Os corpos estão no Instituto Médico Legal, em Vitória (foto).

Destroços da aeronave, o plano de vôo e a carteira do Tenente Coronel da Força Aérea Brasileira Alduíno Coutinho de Souza, que pilotava o bimotor, também foram encontrados e levados para o Quartel da Polícia Militar, na capital capixaba. Roupas e outros pertences pessoais das vítimas também foram achados.

Na manhã deste domingo, o helicóptero da Polícia Militar do Estado e um avião da Força Aérea Brasileira retomaram as buscas no litoral capixaba. Equipes do Corpo de Bombeiros também estão auxiliando nas buscas dos demais passageiros.


Foram moradores que acharam o avião e acionaram o Centro Integrado Operacional da Defesa Civil. Os corpos das duas mulheres e do rapaz foram levados para o Instituto Médico-Legal de Vitória. As buscas pelos demais passageiros continuam. A aeronave saiu do Rio de Janeiro com destino a Porto Seguro. Era pilotada pelo tenente-coronel da FAB, que estava com a mulher, a professora Ronilda, de 48 anos, e os filhos Alduíno Junior, de 26, e Rafael, de 24. As namoradas de Alduíno, identificada como Luana, e de Rafael, identificada como Fátima, também viajavam.

SIGA-NOS NO Google News