Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

04/03/2008 16:01

Deputado quer impedir horário de verão em MS

O deputado estadual Paulo Corrêa (DEM) propôs nesta manhã durante sessão na Assembléia Legislativa que Mato Grosso do Sul assim como Goiás seja mais um Estado que não tenha o horário de verão. A justificativa apresentada pelo parlamentar seria o risco de câncer de pele, por conta do maior tempo em exposição aos raios solares, e o aumento no número de acidente de trânsito já que as pessoas voltam no anoitecer para casa.

Ele não soube precisar o índice de registros, mas frisou que há um aumento na violência no trânsito e uma mudança no relógio biológico dos cidadão, o que segundo ele, reflete em mal estar. No dia 17 de março, o parlamentar propõe que ocorra no Plenarinho da Casa de Leis uma reunião para discutir a questão.

A proposta é preparar uma audiência pública.

Especialistas da área de oncologia como Adalberto Abraão Siufi e psicólogos deverão participar da reunião no dia 17. O deputado afirma ainda que a economia de 1,5% representa muito pouco por consumidor. “É uma economia insignificante”.

Nas discussões, o deputado espera que a sociedade civil se posicione a respeito da proposta do Projeto de Lei para que Mato Grosso do Sul não mais tenha o horário de verão.


Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)