Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

16/05/2007 08:44

Deputada não desiste de processo contra Clodovil

Iolando Lourenço/ABr

Brasília - A deputada Cida Diogo (PT-RJ) não vai desistir do processo contra deputado Clodovil Hernandes (PTC-SP) por danos morais e difamação, mesmo com o pedido formal de desculpas às mulheres apresentado hoje (15) em carta pública. Ela disse que pretende que o parlamentar responda na Justiça as ofensas que fez a ela no plenário da Câmara. "O pedido de desculpas foi uma primeira vitória nossa. Ele reconheceu que errou".

A deputada informou que vai definir com seu advogado, até o final desta semana, a fundamentação da ação que pretende ingressar contra o deputado paulista. Segundo ela, a ação deverá envolver duas questões que ela considera "gravíssimas": a afirmação de que ela não serve para ser prostituta e que precisa ser senhora de família.

Foram encaminhadas duas representações à Mesa da Câmara em função das declarações do deputado Clodovil Hernandes sobre as mulheres. Uma tem 100 assinaturas e exigia a retratação de Clodovil. A outra, apresentada pelo líder do PT, deputado Luiz Sérgio (RJ), acusa o deputado de desrespeitar a Constituição e o Código de Ética e Decoro Parlamentar ao fazer comentários ofensivos às mulheres.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)