Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/05/2007 08:44

Deputada não desiste de processo contra Clodovil

Iolando Lourenço/ABr

Brasília - A deputada Cida Diogo (PT-RJ) não vai desistir do processo contra deputado Clodovil Hernandes (PTC-SP) por danos morais e difamação, mesmo com o pedido formal de desculpas às mulheres apresentado hoje (15) em carta pública. Ela disse que pretende que o parlamentar responda na Justiça as ofensas que fez a ela no plenário da Câmara. "O pedido de desculpas foi uma primeira vitória nossa. Ele reconheceu que errou".

A deputada informou que vai definir com seu advogado, até o final desta semana, a fundamentação da ação que pretende ingressar contra o deputado paulista. Segundo ela, a ação deverá envolver duas questões que ela considera "gravíssimas": a afirmação de que ela não serve para ser prostituta e que precisa ser senhora de família.

Foram encaminhadas duas representações à Mesa da Câmara em função das declarações do deputado Clodovil Hernandes sobre as mulheres. Uma tem 100 assinaturas e exigia a retratação de Clodovil. A outra, apresentada pelo líder do PT, deputado Luiz Sérgio (RJ), acusa o deputado de desrespeitar a Constituição e o Código de Ética e Decoro Parlamentar ao fazer comentários ofensivos às mulheres.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)