Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/10/2013 16:27

Depois do Corinthians, Portuguesa pega o Flamengo no estádio Morenão

Helton Verão, Campo Grande News

 

A Portuguesa gostou de mandar jogos em Campo Grande. O clube rubro-verde confirmou, na manhã de hoje, mais uma partida do Campeonato Brasileiro da Série A, no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão. O jogo é contra o Flamengo, no próximo dia 27, às 15 horas (hora local), válido pela 31ª rodada da competição.

A negociação foi concluída na noite de ontem (7), em São Paulo. De acordo com o empresário Fabiano Rodrigues (Xaxa Produções), ele desejava mandar o jogo para outra Capital, na região Norte do País, mas a diretoria da Lusa pediu para que o jogo fosse realizado no Morenão. “Eles gostaram muito de Campo Grande, de como foram recebidos, das dimensões do gramado e tem também um pouco de superstição”, comentou Rodrigues.

O empresário fala de parceria com o clube lusitano para mandar mais jogos por diferentes regiões do Brasil. A estrutura para a partida será semelhante a de Portuguesa e Corinthians, realizada no último dia 29 de setembro. Carga de ingressos para 29 mil pessoas, além de todo esquema de segurança.

Segundo o empresário, a expectativa é de que os ingressos comecem a ser vendidos entre a próxima quinta ou sexta-feira. O valor irá variar de R$ 70 a R$ 120 reais.

Portuguesa e Flamengo fazem campanhas parecidas no Brasileirão, ambos com 34 pontos até o momento. Mas a Lusa vem em melhor fase. Nos últimos 11 jogos, perdeu apenas dois e nenhum empate. Já o Flamengo alterna momentos bons e ruins, mas vai se mantendo no setor intermediário da classificação desde o início.

Série B – O jogo entre Bragantino e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, em Campo Grande, esta descartado, pelo menos na negociação que a empresa Xaxa Produções estava conduzindo. “O clube de Bragança Paulista pediu alto para trazer o jogo para Campo Grande”, revelou Fabiano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)