Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Depois do Corinthians, Portuguesa pega o Flamengo no estádio Morenão

Helton Verão, Campo Grande News - 08 de outubro de 2013 - 16:27

A Portuguesa gostou de mandar jogos em Campo Grande. O clube rubro-verde confirmou, na manhã de hoje, mais uma partida do Campeonato Brasileiro da Série A, no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão. O jogo é contra o Flamengo, no próximo dia 27, às 15 horas (hora local), válido pela 31ª rodada da competição.

A negociação foi concluída na noite de ontem (7), em São Paulo. De acordo com o empresário Fabiano Rodrigues (Xaxa Produções), ele desejava mandar o jogo para outra Capital, na região Norte do País, mas a diretoria da Lusa pediu para que o jogo fosse realizado no Morenão. “Eles gostaram muito de Campo Grande, de como foram recebidos, das dimensões do gramado e tem também um pouco de superstição”, comentou Rodrigues.

O empresário fala de parceria com o clube lusitano para mandar mais jogos por diferentes regiões do Brasil. A estrutura para a partida será semelhante a de Portuguesa e Corinthians, realizada no último dia 29 de setembro. Carga de ingressos para 29 mil pessoas, além de todo esquema de segurança.

Segundo o empresário, a expectativa é de que os ingressos comecem a ser vendidos entre a próxima quinta ou sexta-feira. O valor irá variar de R$ 70 a R$ 120 reais.

Portuguesa e Flamengo fazem campanhas parecidas no Brasileirão, ambos com 34 pontos até o momento. Mas a Lusa vem em melhor fase. Nos últimos 11 jogos, perdeu apenas dois e nenhum empate. Já o Flamengo alterna momentos bons e ruins, mas vai se mantendo no setor intermediário da classificação desde o início.

Série B – O jogo entre Bragantino e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, em Campo Grande, esta descartado, pelo menos na negociação que a empresa Xaxa Produções estava conduzindo. “O clube de Bragança Paulista pediu alto para trazer o jogo para Campo Grande”, revelou Fabiano.

SIGA-NOS NO Google News