Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/08/2015 06:06

Dentro de casa, Corinthians é eliminado pelo Santos

Redação

Na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, Corinthians e Santos se enfrentaram nesta quarta-feira (26) e o Santos venceu a partida por 2 a 1, selando sua passagem para as quartas de final.

O Santos abriu o placar da Arena Corinthians aos 14 minutos em jogada de Geuvânio e Lucas Lima, que cruzou a bola na área para Gabriel completar e fazer o primeiro gol.

Gabriel deixaria o campo minutos depois com uma lesão, sendo substituído por Marquinhos Gabriel. O Corinthians tentava pressionar no ataque, mas o Santos dominava as ações do jogo e criava as melhores chances de gol.

No começo da etapa final, Lucas Lima foi para o chute, Felipe não conseguiu o corte e a bola sobrou para Ricardo Oliveira arriscar, mas sem sucesso.

O Corinthians tentava pressionar em busca do gol, brigando pela posse de bola e esperando pela chance de abrir espaços na defesa santista. Já o Santos jogava com tranquilidade e aos 19, Ricardo Oliveira fez o segundo dos visitantes, depois de cruzamento de Marquinhos Gabriel.

Romero diminuiu o placar para o Corinthians aos 28, ao receber bola lançada por Vagner Love e tocar na saída do goleiro do Santos.

Cristian aproveitou passe errado de Chiquinho e bateu de fora da área, para a defesa de Vanderlei. O Corinthians tentou pressionar nos minutos finais, mas sem conseguir impedir a vitória santista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)