Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/06/2015 15:37

Dengue provoca 10ª morte no Estado

Campo Grande News

Mato Grosso do Sul registrou a décima morte provocada pela dengue em 2015. A vítima, é uma mulher de 54 anos, moradora do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. É o segundo caso registrado na Capital. No mês passado, uma enfermeira aposentada de 67 anos, moradora do bairro Monte Castelo, também morreu por conta da doença.

Segundo a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) a mulher deu entrada na Santa Casa no dia 10 de maio deste ano em estado grave e no dia seguinte ela faleceu. Conforme a secretaria, o resultado só foi divulgado esta semana, em decorrência da demora na conclusão do exame necroscópico, tendo em vista que o exame de sangue não apontou para dengue.

Outros casos foram registrados nos municípios de Maracaju, Corumbá, Dourados, Juti, Paranhos, Três Lagoas, Sonora, este com dois casos de óbitos confirmados.

Boletim epidemiológico divulgado pela SES (Secretaria Estadual de Saúde) nesta quarta-feira (17) apontou aumento de 693 casos notificados em uma semana. Os números mostram ainda, que 60 municípios do Estado permanecem sofrem com a alta incidência da doença. Ao todo, são 26.541 casos

A Capital lidera o ranking de notificações nos municípios com alta incidência, já que teve 5,1 mil casos suspeitos este ano, conforme o levantamento da secretaria. Na sequência vem Três Lagoas, com 1.762 casos, seguida por Dourados, com 1.411 notificações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)