Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2008 10:24

Demissões e admissões de servidores ficam proibidas

Fernanda Mathias - Campo Grande News

Decreto assinado pelo prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB) e publicado no Diário Oficial de Campo Grande desta sexta-feira estabelece as normas que deverão ser cumpridas pelos servidores e agentes públicos durante o período eleitoral.

A partir deste sábado até o fim do ano ficam proibidas, conforme previsão legal, nomeações e também demissões sem justa causa, assim como dificultar o exercício de atividade pelo servidor e transferi-lo.

A exceção de nomeações de exonerações é para os cargos de confiança. Também podem ser nomeados os que foram aprovados em concurso público cujo resultado seja homologado até amanhã. Exonerações e nomeações a pedido também podem ser feitas.

Também poderão ser feitas nomeações que sejam consideradas indispensáveis para funcionamento de serviços essenciais, neste caso com autorização prévia assinada pelo prefeito.

Fica vedada a utilização de móveis ou imóveis do poder público em favor de candidatos, partidos e coligações, assim como também fica proibida a comunicação pela internet com esse fim.

O uso de camisetas e outros materiais de propaganda em trabalho também está vedado, assim como manifestação de sua preferência política no ambiente. As restrições de conduta valem até o dia 31 de dezembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)