Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/07/2008 10:24

Demissões e admissões de servidores ficam proibidas

Fernanda Mathias - Campo Grande News

Decreto assinado pelo prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB) e publicado no Diário Oficial de Campo Grande desta sexta-feira estabelece as normas que deverão ser cumpridas pelos servidores e agentes públicos durante o período eleitoral.

A partir deste sábado até o fim do ano ficam proibidas, conforme previsão legal, nomeações e também demissões sem justa causa, assim como dificultar o exercício de atividade pelo servidor e transferi-lo.

A exceção de nomeações de exonerações é para os cargos de confiança. Também podem ser nomeados os que foram aprovados em concurso público cujo resultado seja homologado até amanhã. Exonerações e nomeações a pedido também podem ser feitas.

Também poderão ser feitas nomeações que sejam consideradas indispensáveis para funcionamento de serviços essenciais, neste caso com autorização prévia assinada pelo prefeito.

Fica vedada a utilização de móveis ou imóveis do poder público em favor de candidatos, partidos e coligações, assim como também fica proibida a comunicação pela internet com esse fim.

O uso de camisetas e outros materiais de propaganda em trabalho também está vedado, assim como manifestação de sua preferência política no ambiente. As restrições de conduta valem até o dia 31 de dezembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)